domingo, 14 de março de 2010

Imunidade Baixa!!!

Dia 10/03 – quarta – Ainda com dor de cabeça e um pouco de dor na costas estava muito melhor!!!! Fomos logo de manhã até a clínica para tomar a injeção e o Riva já aplicou desta vez como se tivesse feito isso a vida inteira... nada de dor!!! Perfeito!!! Meu médico preferido, he,he,he.... Liberaram três para ele aplicar em mim em casa!!! À tarde iniciei a fisioterapia, por causa do braço, cheguei a comentar que os movimentos estão limitados... Tive que ir em um horário bem vazio, pois não posso freqüentar locais cheios, como cinema, teatro, shopping (como vou sobreviver sem este!!!), dependendo tenho até que usar a máscara!!! Fico a cara do Michael Jackson!!!

Dia 11/03 – quinta – Logo cedo exame de sangue, agora tenho que fazê-los semanalmente, preciso acompanhar minha taxa dos leucócitos – glóbulos brancos. São estes que costumam cair e a imunidade vai lá em baixo!!! Início da tarde fisioterapia, sentindo apenas um pequeno cansaço, 16:00h resultado exame de sangue!!! O médico pediu para levar lá assim que tivesse pronto. Fui sozinha!! Nem esperei nada!!! Sai de lá de máscara e proibida de sair de casa durante 4 dias para nada!!! Nem ir almoçar na casa da minha mãe, que é minha vizinha, eu poderia!!! Alimentação restrita, sem frutas de casca fina, salada nem pensar, legumes só se for sem casca e extremamente cozidos!!! Fui pra casa um pouco triste, pois pensei: “logo agora que estou me sentindo bem!!!” Tudo bem, não quero ir a nenhuma festa, mas a fisioterapia, o salão em horários vazios, a casa da minha mãe, mas tudo bem, ao menos estou me sentindo ótima!!!!! Só para terem uma noção, nossos leucócitos devem estar entre 4.000 e 11.000, antes da quimio a minha taxa era de 7.250 passou para 1.910!!!

2 comentários:

  1. VOCÊ É UMA GUERREIRA DO SENHOR.
    QUERIDA AMEI SUA DECISÃO DO BLOG,
    POIS ME INSPIROU AINDA MAIS A PERSEVERAR E A ESPERAR EM DEUS.

    ResponderExcluir
  2. Linda, incrível! Estou de cara como Deus faz as coisas... minha dissertação de mestrado e meu foco na saúde é o envolvimento do paciente nas decisões em saúde. É incrível como tem sido importante ler sobre a experiência das amigas. Obrigada pela inciativa. Beijo e tudo de melhor! Obrigada de novo :)

    ResponderExcluir