domingo, 14 de março de 2010

Injeções e Suas Reações!!!!

Dia 06/03 – sábado 12:00h. Primeiro dia da injeção, que comentei anteriormente, o nome é Granulokine!! Lá veio o medo de novo!! Injeção e na barriga!!! Mas veio a Priscila com todo cuidado, doeu, não vou mentir, mas nada insuportável!!! Mas já não me sentia tão bem, já cansada e um pouco desanimada!! Fomos embora e fui ficando pior, as dores pelo corpo começaram, fracas, mas já incomodavam... Não dormi nada!!! Também um detalhe, desde o início desta história toda, o Dr. Cariello havia me passado o Rivotril na hora de dormir e tinha uns dois dias que não tomava...
Dia 07/03 – domingo 8:30h. Acordei já meio esquisita, dor no peito, não conseguia respirar fundo, muita dor de cabeça e meu intestino preso há dias, mesmo tomando a medicação que o Dr. havia passado. Fui tomar a injeção, na volta, praticamente o dia todo deitada!!! Não perdi a fome, mas comia por obrigação, a quantidade era pouca, mas não deixei de me alimentar.
Dia 08/03 – segunda – Quarto dia após a quimio!!! Até me emociono ao escrever, pois sei que pode acontecer novamente!!! Muito ruim gente!!! Muita, mas muita dor no corpo todo!!! Imagine uma pessoa rolando na cama, sem parar de gemer de dor... Não tinha fim!! Ainda tive que levantar para ir a clínica tomar a bendita injeção!!! O Riva não sabia o que fazer!! Ligou para o médico, pois ele havia dito que em caso de dor, que eu tomasse tilenol, mas não adiantava nada!!! Ele disse ao Riva para eu tomar Tilatil que iria melhorar... Tomei e NADA!!!!
Foi ai que o Riva resolveu que à partir do dia seguinte ele iria aprender a aplicar a injeção para eu não ter que sair de casa, era muito sofrimento!!! Eu não conseguia mentir, o Riva olhava para mim e perguntava: “Está melhor??” e eu mal conseguia dizer que não!!
Dia 09/03 – terça – Ainda sentia dores, mas Graças ao meu Bom Deus, Minha Nossa Senhora, Meu Anjo da Guarda, ao São Jorge do Riva e todas as orações dos meus amigos e familiares eu comecei a melhorar... Fomos até a clínica e o meu Riva aplicou a injeção em mim!!! Gente uma coisa muito séria e muito linda!!!! O AMOR passa por cima de qualquer coisa!!! Pronto!!! Já comecei a chorar... Foi emocionante ver, meu Riva, que tem pavor destas coisas de hospital, injeção e qualquer coisa parecida aplicando a injeção em mim, sob a supervisão de duas enfermeiras e uma médica!!! Ele suava frio!!! Sai de lá bem melhor... Final do dia, quando ele chegou do trabalho, ele tirou do pescoço uma corrente, que ele não tira por nada, com um crucifixo e uma medalhinha de São Jorge e colocou no meu pescoço e disse que eu iria ficar bem!!!!
Sem Comentários...

3 comentários:

  1. OI Maria Claudia,
    Fiquei muito Feliz em saber que você conseguiu fazer o blog.
    Caso tenha alguma dúvida é só perguntar.

    Beijos
    www.flaviakitty.com

    ResponderExcluir
  2. Maria Claudia,
    Estou aos prantos, grávidas são sempre choronas, mas nesse caso, estou admirada com sua força e com todo esse amor que te rodeia, vc é uma mulher maravilhosa e vejo que a cada dia está se tornando mais guerreira e forte, Parabéns. Sempre te admirei e posso confessar que estou mais sua fã ainda.
    Pode ter certeza que eu e minha casa estaremos orando por você e por sua família, nosso Deus é realmente maravilhoso, e tudo o que nos acontece é porque Ele sabe que podemos suportar, e tornar a nossa vida mais digna e perfeita. Nenhum pai quer o mal para seu filho, Deus te ama muito, e está sempre ao seu lado, te fortalecendo e abençoando.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda Maria Cláudia, eu que sou amiga do Ri a muito tempo , sei o pavor dele com injeções e hospitais, como vc disse, mas o AMOR faz isso e ele sempre estará ao seu lado, vcs são realmente almas gêmeas. Adoro vcs e torço por vc!!!! Logo vc estará 100 %. Beijinhossss

    ResponderExcluir