domingo, 14 de março de 2010

Riva mais Injeção


Dia 14/03 – domingo – Graças a Deus estou muito bem, trancadinha em casa como o Arruda, mas só o fato de não estar sentindo dor, tá ótimo!!!!
Hoje o Riva aplicou a oitava injeção destas dez primeiras!!!
Fiz questão de registrar, pois já estou até rindo na hora da bendita!!! Antes fechava o olho e só fazia careta!!!!

20 comentários:

  1. Olá cunhada, que bom te ver com este sorriso!Estamos todos torcendo pela sua recuperação. Sabemos da sua garra e determinação. Que Deus continue te iluminando sempre.
    A VITÓRIA É CERTA!!!!
    Beijos
    Débora, Ivaldi e Leandro.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Marry, assim vc vai tirar tudo isso de letra! Admiro a sua força!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii!! Não podia deixar de passar por aqui. Já li tudo. Estou muito feliz com sua força e garra. Como já tinha te tido: essa é a fase da paciência, agora acrescendo que tbm é a fase da descoberta. Você vai se conhecer muito mais e ser ainda mais forte. Fica bem! E conte comigo. Bj

    ResponderExcluir
  4. Chefe!

    Tô impressionada com sua força! Li seu blog e, vc sabe bem como sou uma manteiga... fiquei muito emocionada! Serei leitora assídua e já sou uma das torcedoras mais fiéis pela sua recuperação e retorno à nossa querida ilha!
    Aproveito para agradecer por todo o aprendizado, sem dúvida uma das maiores responsáveis pelo upgrade no meu tão recente desempenho profissional! Espero que este tratamento seja o menos incômodo possível. Essa luta terá fim em breve. E o blog será a prova desta vitória.
    Sentimos muito sua falta.

    Muitos beijos!

    ResponderExcluir
  5. Maria Cláudia...

    Vc é um exemplo!
    Quem olha pra vc, não acredita que uma mulher aparentemente frágil, não sei se é pq vc é pequeninha, rostinho de boneca, toda perfeitinha, que parece que se pegar quebra...pode dar um exemplo de força, coragem e vontade de viver como esse que acabei de ler e que vc ta sentindo na pele, literalmente. Eu costumo dizer que o limite nunca é o limite....pq qdo a gente pensa que agora não dá mais....ainda aguentamos mta coisa. Agradeço a Deus por vc ter dentro de vc todas essas coisas boas e por vc ter fé, pq é isso que vai te manter viva, por muitos e muitos anos de felicidades. Pq esses que vc ta vivendo agora, é só pra provar pra vc mesma e pra mta gente o qto devemos dar valor a nossa vida. Pois a luta por ela não é fácil! Mas saiba que vc já é uma vencedora! Não posso deixar de comentar, mas o seu marido é perfeito!!! Onde vc encontrou ele tem mais??? rsrsr Que otimo que vc pode ter ao lado pessoas assim. Tenho certeza que Deus colocou ele ao seu lado justamente pq sabe que qdo temos alguem que amamos e nos ama de verdade, dá mais vontade de viver e lutar pela vida.
    Vou orar por vc e acompanhar a sua vitória que já está conquistada!
    bjoss

    ResponderExcluir
  6. Maria, minha Amiga Querida! Mesmo já tendo ouvido de você sua história, li atentamente seu blog e fiquei muito emocionada. Você é pequeninha, mas FORTE! E tem ao seu lado um marido maravilhoso. Riva, você é mais que demais... Mesmo podendo acompanhar por aqui seu dia-a-dia, faço questão de fazer outra visita. Posso? Já estou combinando com a Dri, mas preciso de sua autorização. Conte comigo para o que for preciso. Muitos beijos com carinho, Josi.

    ResponderExcluir
  7. Maria Cláudia,
    Estou torcendo muiiiiiiiiiiiiito pela sua recuperação, você está sempre em minhas orações.
    Continue forte e acredite que Jesus está do seu lado.
    Adorei a iniciativa do blog.
    Parabéns.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  8. Nem sei como agradecer a força de todas vocês!!!
    Muito Obrigada de Coração!!!!

    ResponderExcluir
  9. Minha irmã querida...AMEI o blog!!! Me orgulho da sua força, coragem e alto-astral.Essa fase passará, mas o mais importante é ter sempre pensamentos positivos e procurar ficar ao lado de quem você gosta, para que te passem boas vibrações.Tenho rezado muito e você sabe que minha reza é forte..Te amo amiga.
    Mil beijos

    Obs: Que marido espetacular você tem...Riva, te adoro, viu???? bjs

    ResponderExcluir
  10. Força e muita esperança pra vc!!!!Estamos todos na torcida para o seu restabelecimento. Tenha sempre em seu pensamentos coisas boas e muitas energias positivas. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Cláudia,
    não podia nem imaginar que vc estava passando por tudo isso! Vi hj no orkut vc divulgando esse blog e vim dar uma olhada. Embora a gente tenha tido uma relação mais profissional, sempre te admirei muito e aprendi muito contigo. Você estará sempre em minhas orações e ficarei torcendo para que se recupere logo. Tenho certeza que a SUREH não é a mesma sem você!
    Deus quer trabalhar na tua vida por meio disto. Entregue tudo a Ele, confie e perceba o que Ele quer te mostrar.

    Beijos
    Sílvia

    ResponderExcluir
  12. E aí Maria Cláudia.

    Afff....sou mto fraco c/ agulha.

    Max tu tá muito bem. Parece que tá é de férias...rsrsrs

    Que bom te ver assim sorrindo.

    Abraço.
    Max

    ResponderExcluir
  13. Maria Claudia,
    Você é mais que vencedorá e o Senhor faz o seus pés como os da corsa.
    A cada manha as misericórdias se renovam...
    A cada manhã uma fase será vencida
    A cada manhã se renovará a alegria.
    A cada manhã o Senhor renovará suas forças
    A cada manhã uma conquista.
    A cada manhã...
    bjs,
    Lylyan

    ResponderExcluir
  14. Oi!!!!
    Fico contente em saber que esta a cada dia melhor, isso mostra o quanto vc é forte e vencedora, O Senhor é nosso pastor e nunca, jamais nos faltará nada. Fique com Deus, confie sempre nele.
    BJOS...
    Tatiane Gomes

    ResponderExcluir
  15. Oiiii Marie...mais um :o) O amor renova nossas esperanças, o amor aconchega nossas angústias, o amor nos acalenta quando mais precisamos.... Vemos claramente o quanto você é amada e, principalmente, o quanto você se ama e ama à vida. Isto mesmo...a vida é linda!!! Mais beijinhos
    Dani

    ResponderExcluir
  16. uau!!! você é uma guerreira, mulher!!!
    a déa me falou do seu blog ontem, ele está lindíssimo!!!
    minha bia é amiga do andrezinho desde que nasceu e também está torcendo muito pra tia maria claudia.
    beijos
    rochelle

    ResponderExcluir
  17. Flor, você explica tão bem o que está acontecendo que nem parece que é com você, como Deus é maravilhoso,que ele lhe dê sempre muita força e continuo com vc em minhas orações. Que Deus abençoe o seu esposo também pq ele com certeza te ama muito e sempre vai amar.Beijos Elaine Marinho

    ResponderExcluir
  18. E viu como vc é querida né? Todo mundo mandando mensagens positivas,mentalize sempre que esta barreira está sendo demolida com o poder de Deus,ele é nosso pai e sempre ajudará a nos recuperarmos de qualquer coisa.Bj Elaine Marinho

    ResponderExcluir
  19. Oi Mariiiiiiiiiiiiiiiiiiiiia,
    Fico muito feliz em vê-la tão energizada, sorrindo...
    É isso aí !!!!
    E o Riva é mesmo um profissional aplicado; até pra dar enjeção o hominho põe roupa branca de médico. Campeão !!!!
    Força !!!!
    Beijos daqui de Santos,
    kOALA

    ResponderExcluir
  20. Com certeza esse momento tinha que registrar. Parabéns pela força e parabéns ao meu amigo - irmão Ri, ele é o CARA!!!!!
    Beijinhosssss

    ResponderExcluir