sexta-feira, 26 de março de 2010

Reunião na Onco - Brasília


     Pacientes da Clínica                                       Eva 

Hoje fui à reunião que o Dr. Armando me convidou ontem, foi muito bonito ouvir o depoimento de todas as pacientes, não havia nenhum homem acreditam??? Divulguei meu blog e penso que algumas ficaram animadas. Logo que cheguei já fiquei feliz, pois vi a Eva, (secretária do Dr. Armando), lendo meu blog!!! Adorei Eva!!! Eva quem me atendeu pelo telefone quando liguei para marcar minha consulta e adorei a forma como ela me tratou!!! Obrigada por todo carinho!!! Confesso que ao final da reunião fiquei um pouco apreensiva com alguns depoimentos, mas tenho certeza que eu vim a este mundo para trazer muita vida e é o que tenho pela frente por muitos e muitos anos!!! Todas que estavam presentes farão parte de minhas orações!!! Obrigada Mãe pela sua presença e companhia!!!

11 comentários:

  1. Hoje o Riva passou o e-mail a baixo para muitos de nossos amigos!!! Achei muito lindo e gostaria de compartilhar com TODOS!!! Riva você é minha vida!!!

    "Caros amigos, bom dia!
    Gostaria de agradecer em meu nome e da minha querida esposa Maria, todo o apoio que temos recebido de vocês, nessa difícil fase pela qual estamos passando. Ontem ela realizou a 2ª sessão de quimioterapia das seis que estão previstas, e graças às bênçãos de Deus e das palavras de carinho, de apoio, de força e das orações de vocês, correu tudo bem e estamos conseguindo superar todas as dificuldades.
    Creiam-me, a preocupação de vocês conosco, tem sido inestimável e não sei se terei como retribuir tanta compreensão!!! No momento só posso dizer que sou eternamente grato e que todos vocês, estão, para sempre, gravados em meu coração!!!
    Peço desculpas se deixei de responder de imediato para alguém, se estou um pouco relapso com amigos tão sinceros, mas não é por falta de vontade de falar longamente com cada um de vocês, acreditem-me.
    Nestes 45 anos de vida, sempre fui agraciado com amizades sinceras, mas o que vocês estão fazendo para mim e para a Maria é realmente algo inacreditável!!!! Agradeço, agradeço demais por tanto carinho.
    Feliz da pessoa que tem amigos como vocês!!!
    Fiquem com Deus!!!
    Rivaldo"

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria ....
    Mais uma sessao neh ... ou melhor, menos uma!!!!
    Com certeza vc ta superando essa fase da melhor maneira possivel e imaginavel.
    Deus eh grande, e as coisas sempre acontecem por um motivo, tenho certeza que vc ta indo pelo caminho certo e Deus deve ta pensando assim .... `Poxa .... essa garota eh realmente surpreendente, era exatamente isso que eu queria dela, mas nao imaginei que fosse tao rapido`.
    Continue assim e tb eh fato que ja nao foi em vao nada que aconteceu!

    Mil beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Maria.
    Fico muito feliz e admirada com sua fé em não deixar a peteca cair. Continue firme e forte que com certeza você vencerá essa etapa. O seu marido é realmente uma pessoa muito especial e as coisas na vida da gente não acontece por acaso. Um grande bj e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Maria Claudia,
    Sou a Maria Inez Woortmann, que tb esteve na reunião na Oncobrasília. Pode ter certeza que estamos sendo cuidadas por um médico extremamente dedicado e competente, assim como todos os profissionais de sua clínica ( como bem ficou claro pelos seus depoimentos durante a reunião). Eu comecei meu tratamento em SP, e depois voltei para Bsb, com a recomendação do meu oncologista de lá (http://www.terra.com.br/istoegente/edicoes/542/artigo160786-1.htm) que continuasse me tratando com o Dr. Armando Macedo, único especialista aqui de Bsb. que ele poderia recomendar com segurança. Não se preocupe com depoimentos de pessoas com problemas mais sérios, pois não é o seu caso. E vc não viu pelos seus depoimentos, que estão todas bem, buscando viver com fé, determinação garra e alegria? Assim como vc tb está buscando enfrentar esse desafio? Então, tudo irá correr muito, muito bem com o seu tratamento e logo, logo vc estará de volta ao trabalho, o cabelo crescendo de novo e a sensação de que a vida está voltando ao controle.
    Um abraço grande, Inez Woortmann

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga!! Você como sempre linda!!
    Esta semana foi muito corrida e nem te liguei pra saber como você estava, mas li o blog todos os dias a noitinha qdo cheguei do trabalho...
    Estou impressionada com a sua força e principamente com os ensinamentos de vida que acaba refletindo em todos nós.
    Beijo bem grande, fique com Deus. Mais tarde eu te ligo pra ouvir a sua voz...

    ResponderExcluir
  7. Vc conhece este site?
    http://crazysexylife.com/about/
    Inez Woortmann

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Claudia, estou pasando só pra te desejar um lindo dia, e tb pra agradecer pele a foto amei. bjos te cuida.

    ResponderExcluir
  9. Ha! nem me indentifiquei acima, sou a Maria Eva. bjos

    ResponderExcluir
  10. É graça divina começar bem.Graça maior persistir na caminhada certa.Mas a graça das graças é não desistir nunca.Ozeni(Beijos de toda a Equipe La femme).

    ResponderExcluir
  11. minha mãe vai fazer a primeira quimioterapia amanhã,está muito abatida,acha que vai morrer,como posso ajuda-la?vc é linda,parabés pela força!

    ResponderExcluir