sábado, 27 de março de 2010

Mais uma vez, Amigos para Sempre!!!



Hoje Graças a Deus amanheci bem, um pouquinho indisposta, mas nada que me incomodasse, desta vez o médico resolveu iniciar a série de injeções mais cedo e o Riva já aplicou a primeira ontem à noite!!! Logo pela manhã recebi a visita da Joyce!!! A Joyce é uma super amiga, advogada, trabalha com o Riva, e é uma pessoa que desde a primeira vez que vi sempre me transmitiu muita paz e boas energias, sabe aquela sensação que você conhece a pessoa já há muitos anos??? Pois é, com ela sempre foi assim!!! E essa amiga eu posso classificá-la como um lindo anjo, acabou de chegar de Portugal e foi até a cidade de Fátima, lá Joyce rezou muito por mim e me trouxe uma linda imagem de Nossa Senhora de Fátima, benzida com muito amor!!! Fiquei muito feliz!! Depois disso, para variar, o Riva fez um super almoço, um spagetti com molho funghi e camarões maravilhosos!!! Mais uma vez, minha mãe se deu bem!!! Foi nossa convidada!!!


E para fechar meu dia, com chave de ouro, minha amiga desde a adolescência Cynthia veio me visitar e lógico não resistiu e colocou uns dos meus lenços, foi o máximo!!!! Cynthia você é minha cara!!! Também te Amo Muito!!! Obrigada!!! Depois disso, injeção e cama!!!


13 comentários:

  1. Linda menina,
    Estamos muito felizes por sua contagiante felicidade.
    Ontem, a Carlinha e eu fomos a Catedral de Aparecida do Norte e pedimos muito pela sua melhora, e que voce continue enchendo nossos corações com esse amor a vida e coragem.
    Em breve poderemos aparecer por ai....
    Grande abraço,
    Silvio e Carlinha.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu carinho e saiba que é recíproco! Fico muito feliz por vc estar cada dia mais proxima do término do tratamento e sei que Nsa. Sra. atendeu a minha e a prece de todos que te amam!

    ResponderExcluir
  3. Marie;
    Estou muito feliz por você estar tão bem... Sei que você estará melhor a cada dia, tenha força amiga! Esse Riva é demais né! Obrigada Riva pela força

    ResponderExcluir
  4. OI MARIA CLÁUDIA... ACABEI DE TE ESCREVER UM TEXTO E NÃO FICOU ARMAZENADO, RSSSSSSSSS... MEU NOME EH VIVIANE, SUA AMIGA JOSY ME ENVIOU UM E-MAIL FALANDO POR ALTO DO SEU PROBLEMA... ACABEI DE PASSAR POR ISSO (01 ANO) FIZ MINHAS QUIMIOS TAMBÉM COM DOUTOR ARMANDO... COMO ESCREVI MUITO E PERDI TUDO, RSSSSS... ANOTE MEU E-AMIL: vivimartinsilva@gmail.com; no orkut: vivi vica... pode me perguntar tudo... tirei de letra e vc também vai tirar... qq coisa estamos aki... bjos... fique bem...

    ResponderExcluir
  5. AH, TENHO UMA MÚSICA QUE ME DEU MUITA FORÇA, ENERGIA... DPS ME DIGA ONDE POSSO COLOCÁ-LA OU ENVIÁ-LA... FOI A MINHA INSPIRAÇÃO...(DEI A UMA AMIGA QUE TAMBÉM ESTÁ PASSANDO POR ISSO, TEM AJUDADO, RSSS) BJOS... VIVIANE.

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!!!!!!! Essas duas estão chiquérrimas com esses lenços. Bjs

    ResponderExcluir
  7. Querida Maria,
    Você está chiquérrrima com esse lenço pink!
    Não sabia desses dotes culinários do Rivaldo, qdo vcs vierem pra cá, e espero que seja logo, uma noite vamos no japonês e outra vamos colocar o Rivaldo pra cozinhar, combinado?
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Fiquei alguns dias sem entrar pois estava sem internet, só li hj a mensagem do “Riva” e fiquei MUITO EMOCIONADA... e vou concordar que vcs tem os melhores amigos desse mundo... Nossa, muito lindo ver como vcs estão encarando tudo e ate parece fácil vendo teu sorriso... Vc esta incrivelmente linda!!! Tenho muito que aprender com você!! Aguardando próxima postagem, rs! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Maria Claúdia,parabéns pelo blog! menina vc é uma guerreira!...De coração desejo que o grande amor de Deus transborde em seu coração e que vc nunca perca a esperança e a fé em Deus.
    Que a paz de Deus que excede todo entendimento seja contigo todos os dias!
    Seja curada em nome de Jesus!
    Um grande beijo.
    Deus ama muito vc!!!

    ResponderExcluir
  10. Ontem pela madrugada pedi muito a Deus pela tua vida.
    Adotei vc em minhas orações!
    Um beijo pra vc e Dr. Rivaldo.

    Muita saúde pra vc!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi entrei no seu blog por acaso, estou com CA de mama e comecei as quimios e meu cabelo começou a cair, entaum entrei na internet para procurar lenços e como arruma-los e encontrei seu blog, me ajudou muito ver cmo vc age perante o problema. Eu descobri em setembro, assim que eu tive meu bebê fiz biopsia e foi diagnosticado CA, fiquei sem chão porém, agora Deus tem me dado muita paz pois sei que ele está no controle e procuro não focalizar no problema mais sim o que Deus pode fazer atraves dele.
    Eu sou Danielle de São Paulo

    ResponderExcluir