domingo, 14 de março de 2010

Cirurgia

Dia 11/02 – Dia da Cirurgia pela manhã havia mais um exame, era uma agulha que foi introduzida no seio para ser injetado um líquido azul para marcar o local correto do tal linfonodo sentinela. Eram duas médicas para a tortura!!! Gente se eu pudesse, falava todos os palavrões do mundo neste momento!!! Mas, como ainda não perdi a pose, foram “só” gritos mesmo... parecia que estava apanhando!!! Doeu de mais!!! E o Riva??? Lá do meu lado me dando a mão!! Fui para casa, não podia mais comer, havia tomado o café da manhã bem cedinho... mas nem fome sentia... A cirurgia estava marcada para às 14:00h, por volta das 13:00h estávamos no hospital (Eu e Riva)!!
Outro parênteses para agradecer aos meus amigos e amigos do Riva também!!! Caramba tenho amigos viu??? Fico com medo de citar nomes e esquecer de alguém, mas com certeza estes amigos que estou falando sabem muito bem quem são!!! Isto aqui está parecendo o Oscar!!! Gostaria de agradecer a blá, blá, blá, blá e ai vem a lista!!! KKKKKK. Ainda bem que parece o Oscar, sinal que eu ganhei né???
Mesa de cirurgia, um monte de gente a minha volta dizendo que eu podia fazer propaganda de rímel, é claro que fui maquiada (nada exagerado), mas ficar com cara de doente ninguém merece!!! Às 15:00h Dr. Cariello e sua equipe estavam lá e ele com o celular na mão me perguntou o celular do Riva, ligou para ele e disse: “Estou com sua princesa aqui na minha frente e vou começar a cirurgia agora!!” Do outro lado da linha o Riva responde: “Cuida bem dela Doutor!!!”
Depois disso, só acordei quando acabou a cirurgia e passou o efeito da anestesia que foi a geral!! Eram umas 9:00h da noite!! Chamei uma enfermeira e falei: "por favor, liga para o meu marido que está no quarto me esperando e diz que estou bem e que quero ir para lá agora!!!"
Quando cheguei no quarto estava o Dr. Cariello, o Riva e minha irmã Andréa!!
Dia 12/02 - Dia seguinte!!! Estava super bem, Andréa chegou lá para pegar o material para biópsia e a Nanda minha sobrinha estava junto, eram umas 8:00h da manhã e minha sobrinha falou: "Cau!!! Você já está maquiada??"
É isso ai, nada de cara de doente!!! Antes do meio dia o Dr. Cariello foi lá tirou o dreno e me deu alta!!! Vim para casa!!! Vésperas de carnaval!!! Muuiiita TV!!!
O que me salvou foram as visitas e os telefonemas dos amigos é claro, também as Olimpíadas de Inverno do Canadá, muito lindo!!!! O bom de ter sido carnaval, foi que o Riva ficou comigo o tempo todo!!! O Dr. Cariello vinha aqui em casa, quase que dia sim, dia não, para tirar o excesso de líquido do meu seio e trocar os curativos. Mais agulhada!!!
Dr. Cariello havia me dado um atestado de 30 dias e pedi para diminuir para 15 dias, porque queria voltar a trabalhar logo!!! Fico doida quando fico muito tempo parada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário