quarta-feira, 17 de março de 2010

Decepções Acontecem


16/03 – terça - Ontem precisei ir a clínica, pois as injeções tinham acabado aqui em casa e tive que ir lá para tomar a nona!!! A enfermeira ficou com ciúmes, porque mesmo estando na clínica, o Riva quem aplicou. Não fica assim não Loyd, também gosto de você!!! Trouxemos a décima para ser aplicada amanhã. Aproveitei para perguntar ao médico se já podia sair de casa e ele pediu para esperar o resultado do exame de sangue que fiz hoje de manhã.

Minha tarde ontem não foi das melhores, tive uma discussão terrível com uma pessoa que amo muito e isso doeu, fiquei muito triste e quase tive um “treco”, comecei a tremer como se fosse um ataque epilético, foi terrível!!! Acho que ela esqueceu o quanto a quimio altera o organismo de uma pessoa e mesmo me vendo passar mal, não parava de gritar!! Nunca mais vou esquecer, acho que já deve ser umas das coisas que preciso enxergar melhor... aquelas coisas que todo mundo fala, que quando a gente tem que passar por estas provações na vida tem algum propósito!!! Mas DEUS sabe o que faz!!! Desculpem o desabafo, mas para mim o blog também tem esta função!!! À noite foi o Riva quem teve um “treco” quando soube, mas tudo bem!!!

2 comentários:

  1. viu, só de ver isso eu já me emociono por vc.. Preste atençao no que vc. disse: "nunca mais vou esquecer isso". É dureza, pq. fica lá, do lado esquerdo do cerebro. Mas nao deixa isso te corroer. Vc. nao pode somatizar.

    ResponderExcluir
  2. "acho que ela esqueceu o quanto a quimio altera o organismo de uma pessoa " acho que ela nunca soube. Ela é assim, sempre foi. Doidinha. Não sabe o que fala. TE AMO

    ResponderExcluir