sábado, 20 de março de 2010

O Cabelo se foi, mas coisas boas vieram!!!



20/03 – sábadão!!! Ontem quando acordei meu travesseiro já estava coberto de fios de cabelo, imaginei o que estava por vir, chegou a ser engraçado, pois eu passei o dia meio descabelada com medo de pentear. Tomei banho sem lavar o cabelo. Hoje de manhã de novo!!! Muito cabelo no travesseiro!!! Resolvi tomar banho, porque quando passava a mão ficava cheia de cabelo!!!! Quando entrei no banho, que molhei o cabelo comecei a passar a mão saiam tufos de cabelo!!! Comecei a chorar muito e o Riva veio para acompanhar meu banho!! Resolvi lavar mesmo o cabelo, shampoo, creme, afinal sabia que esta cena e esta sensação eu não teria por um bom tempo!!!! Quando acabei, e o box estava lotado de cabelo, coloquei uma toalha na cabeça e liguei para o salão que freqüento. A Marlene minha cabeleireira atendeu o telefone e falei para ela: “Chegou a hora!!!!!” Do outro lado da linha ela ficou nervosa e disse que não ia agüentar!!! Então eu falei: “Pode ser o Léo???” (Léo faz a melhor escova de Brasília, principalmente aquelas que ficam cacheadas na ponta, perfeito!!!)

O Riva foi até o salão buscar o Léo, neste meio tempo, parei de chorar, rezei, pedi a Deus para me dar força, fui correndo me vestir, passar uma maquiagem leve é obvio, peguei um banco alto, coloquei na frente do espelho do meu banheiro, peguei uma toalha e um lenço para o Léo já colocar na minha cabeça!!! Foi o tempo de eu fazer tudo isso e eles chegaram, Deus sabe mesmo o que faz, é incrível!!! Chegou o Léo com toda aquela alegria, me falando coisas super boas e bonitas, rindo bastante e achando o máximo o Riva tirando as fotos e ele sabendo que seria visto pelo mundo!!!! Foi muito legal, não foi tão difícil assim, e o Riva falava, “Sua cabeça é redondinha!!! Tá vendo, você estava com medo da sua cabeça sua cabeça ser torta!!!, Está ficando muito legal!!” Gente eu não parava de rir, realmente eu tinha medo da minha cabeça ser torta!!! Ai vem o Léo e ainda fala: “Ainda bem que não é a minha, sou nordestino e minha cabeça é chata!!!” Ai mesmo que eu dava risada!!!! Pronto!!! Acabou!!! Mais uma fase difícil passou!!! Sabia que este momento iria chegar!!! Chegou e já foi!!! Obrigada Léo!!!

Depois fui me arrumar, porque como ganhei minha liberdade por alguns dias e também a imunidade, ou seja, ninguém pode votar em mim!!! KKKK, (essa foi a Paula quem falou, muito boa!!!!), saímos para almoçar fora, pra variar tive mais um desejo, desta vez foi de comer bacalhau!!! Acreditam??? Fomos eu, o Riva, a Paula e o André!!! A Paula é minha amiga desde os meus 6 anos de idade!!! Por favor, não façam as contas!!!! Foi excelente!!! Rimos bastante, fofocamos legal, a comida estava ótima e ainda ganhei um brinco e um lenço mega chique e maravilhoso da Paula!!! Paula e André obrigada!!! Atualmente é uma das palavras que mais falo, mas estes meus amigos estão impossíveis!!!! Paula você estará sempre no meu coração e sabe que estaremos sempre unidas, passamos momentos difíceis no ano passado, os reflexos ainda estão bem presentes, mas a gente se ajuda!!!! TE AMO PRA SEMPRE!!!!
Quando cheguei em casa, a Valéria e o Divanir, amigos de Santos ligaram e a Valéria me falou tanta coisa linda!!! Tá difícil segurar este choro galera!!!! É muita emoção!!! Ainda bem que meu coração tá forte!!! E hoje ainda vou receber visitas especiais!!! Grande Dia!!!!




17 comentários:

  1. Oi irmã! A Layla tem razão, você fica linda de qualquer jeito. Beijos. Te amo muito.

    ResponderExcluir
  2. Claúdinha, você continua linda!! Não há nada nesta vida que te faça ficar feia. O lenço ficou um charme... Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maria, foi uma delícia o nosso almoço! Você estava linda e chiquééérima com aquele lenço com cara de quem acabou de chegar de Paris!
    Vamos repetir tantas vezes você quiser!
    Nossos encontros serão sempre alegres e prazeirosos porque acretido que a alegria, bem estar e pensamento positivo curam a gente de tudo.
    Saibas que estou sofrendo com tudo isso, embora eu não fique te falando...peço a Deus todos os dias que você fique boa logo e tenho certeza que este dia vai chegar já já pra gente fazer uma viagem de comemoração!
    Um beijo bem grande, te amo sempre!!

    ResponderExcluir
  4. Ah, esta foto do casal 20, fui eu que tirei!! Lindos né??

    ResponderExcluir
  5. Maria Cláudia!parabéns pela iniciativa do blog, certamente seus relatos contribuem para quem passa por esta experiência,e talvez um dia passe também.Aqui em casa torcemos pela sua recuperação. e vc continua belíssima e chiquérrima mesmo ! beijos Giovana Zandonai

    ResponderExcluir
  6. Nossa realmente quem nasce formosa,
    será sempre formosa!!!
    Maria Claudia,
    sei que o Senhor te conduzirá em vitória a cada muralha derrumadada e em força a cada território conquistado.
    VOcê é um exemplo de superação, contamos com sua garra ,pois certamente és um exemplo a ser seguido querida.
    beijos,
    Lylyan.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Maria ... realmente qd se esta bem por dentre ... a beleza irradia!
    Vc continua linda, sinceramente o cabelo virou coadjuvante nessa historia toda, rs!

    Estou comprando lencos lindos pra vc aqui ... cada ummmmm .. rs!
    Tem um super diferente que eles consideram ate uma joia por aqui sabe ... bem legal ... to levando dois desse, espero que goste!!!!

    E mais uma vez parabens pela forcaaa e energia positiva!

    To acompanhando ....

    Beijosss!!!

    ResponderExcluir
  8. Lindos!!! Sem mais!!! Simplesmente cumplices e lindos nessa trajetoria

    ResponderExcluir
  9. MENINA!!! COMO VOCÊ ESTÁ LINDA!!!! É tão impressionante que até mostrei para minhas amigas. Força! Tá passando, viu? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Tô rosa chiclete Maria Claudia!!!!
    Beleza e simpatia podia ser contagioso, não tem jeito, uma coisa vc não vai conseguir: Ficar Feia!
    Esse seu sorriso transmite uma sensação que eu queria poder definir em uma palavra....já sei....AMADA.....seu sorriso transmite AMOR....e só uma pessoa que é amada consegue deixar o amor tão a flor da pele.
    Linda!!! Vc tá linda!!
    (Sou a Fernanda, irmã da Dani....rsrs)

    ResponderExcluir
  11. Maria, parabéns a força que está passando é tão grande que tem me dado força pra vencer algumas batalhas da vida( que são tão bobinhas).
    Você já é vencedora!!! uhuhuhuh
    Deus te abençõe muito.
    Beijão
    Sandra Cury

    ResponderExcluir
  12. LEO ARAUJO .OU MINHA LINDA ESTAR TUDO DE BOM O SEU BLOG PARABENS TU ES LINDA DE QUAL QUER FORMA TANTO POR DENTRO COMO POR FORA. HA E UM GRANDE PRAZER FAZER PARTE DE SUA HISTORIA Q ESTAR UM SUCESSO BJOOOOS

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com ciúmes do almoço super, mega íntimo dos 4! Da próxima vez, vê se convida a ralé tb, viu??? rs...

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria Cláudia! Como tem passado? Só hoje pude ler sua LINDA história; nos conhecemos na reunião da clínica. Sou Iêda e pude perceber q nossa trajetória tem coisas em comum...Estou me preparando p a cirurgia,meu tratamento foi o neoadjuvante q trata o tumor antes da cirurgia e GRAÇAS A DEUS ele sumiu, mas mesmo assim sempre é neces.a cirurgia;dizem os médicos...Fiz a QT como a sua e devo operar até dia 15 de abril. Dá aquele frio na barriga q a gente ñ escapa, mas a fé em DEUS de q tenho ainda muita coisa boa p fazer por aqui supera. Estou torcendo e rezando p vc e p todas as meninas da clínica, q qdo nos vermos novamente tenhamos mais tempo de trocarmos nossas experiencias e rirmos mais de toda essa luta, ok?! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Você ficou muito linda... Deus é maior que tudo Ele nos fortalece em cada fase... Comigo tbm foi bem dificil, fiz assim como vc sem reclamar de nada... A nossa força vem de Deus!!!

    ResponderExcluir