quarta-feira, 17 de março de 2010

Nada como um dia depois do outro!!!

17/03 – quarta- Hoje pela manhã fui fazer exame de sangue, quando voltei para casa, comecei a assistir Flash Forward, uma série americana que minha irmã ANJO, a Andréa, trouxe 10 capítulos para eu assistir. Gente!!!! Muito bom!!!! Obrigada Andréa!!! Ai me lembrei que a Angela que trabalha comigo já havia falado sobre esta série... vale ver...  Depois o Dr. Furiatti, médico lá do meu trabalho, me ligou e fiquei super feliz!!! É muito bom falar com ele!!!

15:30, fui pegar meu exame e levar ao médico. Acreditem se quiser!!! Minha Imunidade está lá em CIMA!!!!! A taxa dos leucócitos foi de 1.910 (semana passada) para 37.160 (hoje)!!! O médico até suspendeu a última injeção que tomaria amanhã!!! Disse para eu tomar sábado, só mesmo por precaução!!! Também, quem está aplicando as injeções em mim??? SUPER RIVA!!!! Tá vendo, fez efeito mesmo!!! Mais uma vez, OBRIGADA Riva!!!! Fui libertada da prisão domiciliar!!!! Vocês não imaginam o quanto estou FELIZ!!!! Segundo Dr. Furiatti, com quem falei  logo em seguida que sai do meu médico, estou com um exército americano na minha medula!!!!

Termino hoje com muita felicidade e respondendo as minhas lindas amigas: Visitas Liberadas!!!

14 comentários:

  1. Eita que beleza!! Mas não vamos falar de exército americano, vamos pensar no exército brasileiro em missão de paz no Haiti... neste caso em missão de paz na Marri!!! Vou agendar minha visita. Beijos.
    Ah, minha amiga Carol (aquela que sempre comento com vc, passou por aqui mas não consegui postar, então vou colocar aqui pra ela: "Olá Maria Cláudia,

    não te conheço. Só ouço suas histórias pela Josita (Joseane).
    Li seu blog inteiro. Parabéns pela força e pelo astral.
    Só você sabe o que está sentindo, só você sente a dor que
    tem carregado e a torcida pra você se recuperar logo é grande.
    E estou certa que isso vai acontecer.
    Continue firme com esse sorriso no rosto.
    Você já deu um belo mergulho e a travessia para alcançar
    o sucesso vai ter sua recompensa.
    Que Deus esteja com vc todos os segundos".
    Ana Carolina

    Beijos Claúdinha.

    ResponderExcluir
  2. Querida! Quanta notícia boa! É tão bom ver como vc está progredindo a cada dia no tratamento e que cada vez está mais forte e enfrentando essa luta com muita garra!
    Saudades

    ResponderExcluir
  3. Oba oba oba!!
    Só notícias ma ra vi lho sas!
    Esse astral maravilhoso que você está e que até contagia a gente é que aumenta a imunidade! Adicionando o amor do super Riva, acho que não podia ser mais gostoso.
    Visitas liberadas, no finde colocaremos as fofocas em dia. Vou ligar para agendar um horário porque acho a agenda vai bombar!
    beijo grande em vocês dois e estou na torcida 1000000 por você. Te amo! bjs

    ResponderExcluir
  4. Ola Maria!
    Que bom .. amei seu blog! Uma maneira linda das pessoas que gostam de vc acompanharem sua recuperacao mandando mais e mais energias positivas e oracoes!

    To aqui de longe acompanhando de perto seu blog e muito feliz com sua forca.
    Vc ta linda!!!! De verdade, com uma luz que ta vindo de dentro sabe???

    Em nenhum momento parei minhas oracoes en seu favor e elas continuarao ate seu total restabelecimento!

    Muito feliz de verdade com a maneira que vc ta encarando isso tudo! Um exemplo!

    Beijos e fique com Deus!

    Qualquer coisa to aqui ..... Ok?????

    ResponderExcluir
  5. Oi Maria Claudia... Também estou acompanhando tua luta, admirada... Parabéns por tudo... Estou na torcida por vc, em orações tb!!! Quero tua força!! rs... me da um pouquinho???
    Estou te seguindo no blog, quero acompanhar cada etapa com vc!! beijaooo...

    ResponderExcluir
  6. Oi Maria! Vc falou certíssimo: "Nada como um dia após o outro e uma noite no meio". Certas coisas acontecem com a gente para nos fortalecer. Tenha sempre fé em Deus que ele nunca nos desampara. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  7. Olá Maria Cláudia,
    Sou amiga da Roberta há muito anos e estou também acompanhando toda sua luta.
    Hoje li seu blogo do início ao fim e com toda a sinceridade do mundo: PARABÉNS!!! Vc é muito guerreira!
    Estou muito emocionada e muito feliz por vc está se recuperando bem.
    Acredite, vc é uma mulher de muita sorte por estar rodeada de pessoas tão maavilhosas. Marido, irmã, mãe, médicos!!
    Torço muito por vc e sou mais uma na corrente de orações!!!

    ResponderExcluir
  8. Cláudia, abusei um pouco e até "roubei" uma foto e coloquei na minha postagem especial para ti, para congratular essa sua imensa força de vontade!
    Beijo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi!!!
    Fico tão feliz de ter te ajudado com tudo oq eu escrevi no meu blog, vc não faz ideia de como isso é especial.
    Quando recebi a noticia de que estava doente, senti mt falta de ter alguem que pudesse me explicar como era tudo, oq aconteceria, oq eu sentiria... Apesar dos medicos ajudarem mto, não é a mesma coisa escutarmos de alguem que sentiu na pele isso tudo. Foi ai que tive a ideai de fazer o blog... Tbm usei aquele espaço para desabafar, para não me sentir tão sozinha durante a madrugada, um lugar em que conseguia expor meus sentimentos... Nunca imaginei que tanta gente fosse ler, que poderia chegar tão longe como chegou... Conheci pessoas de longe, de outras cidades.... Incrivel e mto emocionante ter esse retorno!
    Fico mt mt mt feliz de ter ajudado vc, de verdade. Incrivel tbm como nossas historias se parecem, lendo vc, parecia que eu estava lendo meus relatos!!!
    te desejo muuuita saude, muita paz, muita paciencia, mt calma, mt esperança e mt força... Isso vai passar e vc ficará bem. Acredite nisso, sempre.
    Qualquer coisa estou aqui para qualquer coisa que vc precise, anota meu email e msn (leka_maia@hotnail.com).

    ps-> quem é seu oncologista?

    beijo grande
    Leticia

    ResponderExcluir
  10. Oi Maria Cláudia !!!

    A Joseane me deu o endereço do seu blog...estamos acompanhando (Eu e a Luíza) e mandando muitas vibrações positivas para você !!!

    Beijão,

    Glauco e Luíza

    ResponderExcluir
  11. Maria, só passei para dizer que estou muito orgulhosa de você!!!! Gente, uma guerreira que com toda certeza vencerá essa batalha!!! Um beijo no seu coração!!!

    ResponderExcluir
  12. Maria Cláudia

    Acabei de ler todas mensagens do seu blog (rosa, claro!!!!!). Você é uma pessoa muito especial, corajosa, determinada e linda demais !!!
    As suas mensagens passam tudo isso.
    Desde o dia que a Andréia me contou eu não deixei de pensar em você, tentando achar uma maneira de te passar uma energia boa. Como sou muito chorona, não queria te passar a impressão que estou triste, mas estou emocionada demais com a sua força. Continue assim !!! Assim que puder vou "agendar" uma visitinha. Você é demais !!!!!
    Beijos,
    Niceia
    (Iara manda beijos também !!)

    ResponderExcluir
  13. Maria Claúdia, eu já sabia que vc ia ficar linda, falava sempre isso pra Andréia! Que vc é linda eu já sabia, mas não te conhecia tão bem pra saber da garra que vc tem!
    Parabéns por ser essa mulher valente e determinada, e por ser tão linda, afinal não é pra qualquer uma!
    Beijos,
    Layla

    Beijos, Layla

    ResponderExcluir
  14. Maria Cláudia!!!!

    Que notícia maravilhosa!!!
    Caramba, mas os seu leucócitos são 8 ou 80 heim?! Fico muito feliz em poder ler esse progresso. Esse resultado rápido é por causa da sua fé e força de vontade. Acredite...a fé move montanhas sim...se não conseguimos movê-las é pq nossa fé não foi o suficiente. E vc mais uma vez ta sendo uma prova de fé pra muitos que não a tem. Agradeço a Deus pela multiplicação dos seus leucócitos!!!
    Ah, eu nao me identifiquei direito no ultimo recado que deixei no dia 14/03 às 18:36h....rs....sou irmã da Dani, vcs trabalharam juntas. Ela que me disse: "Ow, vc nem falou que Fernanda é! Acha que é a única fernanda do mundo, ela nao vai adivinhar quem é!" rsrsr.....nem teria tanta graça ser a única....então espero que agora vc saiba quem é.

    bjosss.....Deus está ao seu lado! Não esqueça!

    ResponderExcluir