domingo, 14 de março de 2010

Desejo



Dia 13/03 – sábado - Estou me sentindo ótima!!! Dizem que só as grávidas tem desejo e estou aqui para provar que isso é mentira!!! Há uma semana mais ou menos que venho com uma vontade gigantesca de comer uma carne ensopada com legumes, nem gosto muito disso??!!! Sabe aquela propaganda da Marieta Severo que ela está preparando uma??? Não podia nem ver que ficava louca!!!! E vinha comentando isso com o Riva. Não é que o danado, ligou para Dona Rosa (mãe dele) lá em Santos, pegou todas as dicas, comprou uma revista e neste sábado tive sem mentira o almoço mais saboroso de toda minha vida!!!! Comi três pratos!!!!
Ele fez um arroz maravilhoso e ainda tinha uns pãezinhos quentinhos e fresquinhos!!! Como diz minha amiga Angela, eita comidinha aconchegante!!!
Mais uma vez eu repito: o AMOR supera tudo!!!! O cuidado para tirar bem a casca da batata, da cenoura, lavar tudo super bem e cozinhar até ficar bem molinho.... Não sei nem explicar!!!!

Obrigada Riva, você se supera a cada dia!!! Obrigada Dona Rosa, pena não estar aqui para comer. Quem aproveitou foi minha mãe, que foi nossa convidada especial!!!!

3 comentários:

  1. Que boooom te ver bem e feliz! Vc tem um marido nota 10! Continue assim Rivaldo!
    bjuuus

    ResponderExcluir
  2. Marie; que história de vida... Você é um exemplo de superação. As famílias são feitas disso mesmo, um marido disposto, uma esposa amorosa... Eu sempre acreditei nesse menino, ele é um dos meus, se tem que fazer... vamo fazer!
    Amiga, eu estou torcendo muito por você. Desejo que esse período passe logo, que essa etapa seja logo vencida. Você é corajosa e precisa contar ao mundo a sua visão dessa experiência. Imagino quantas pessoas estão passando pelo mesmo problema e estão perdidas e tristes... Mostre a elas Marie que você consegue. Que você já venceu essa GERRA!
    Riva, eu te admirava antes de conhecer, mas agora que o conheço é uma honra saber que Deus prepara tudo e te preparou para ser soldado e lutar ao lado da minha amiga...
    Contem comigo. Força Amiga. Eu sei que você consegue.

    ResponderExcluir