domingo, 21 de março de 2010

Visitas Amadas


     Cris (Minha Chefinha e Amiga!!!) e Jose (Super Amiga!!) 

Dia 21/03 – Domingo – Passei o dia em casa me acostumando com a carequinha!!! De manhã minha prima Cida do Rio me ligou e está planejando uma vinda para cá com Anna Luiza, filha dela, minha prima também!!! Anninha me levou ao Maracanã para ver a final do Brasileirão onde o nosso Mengão foi campeão, em 06 de Dezembro de 2009!!! Foi o máximo, nunca vou esquecer, um dia conto esta história que foi incrível!!! Primas, vou AMAR recebê-las!!

À tarde recebi a visita da Andréia lá da CAIXA SEGUROS e em seguida da Cris e da Jose também do meu trabalho!!! Gente, vocês não vão acreditar!!! Além de amar a visita delas, que foi muito divertida como sempre, ganhei 5 lenços MARAVILHOS, vocês não estão entendendo, são muito lindos, de muito bom gosto!!!! Estou começando a gostar desta história de estar careca!!! Vou ficar muito fashion!!!! Meninas amei!!! Quero agradecer, pois sei que foi um presente da Cris, da Jose, da Angela, da Fabiola, da Dani e da Fabiana e um presente dado com muito carinho!!! Obrigada Meninas!!!

Por falar na Fabiana, espero que você esteja bem Fabi, tentei ligar no seu celular e não consegui, estou rezando para você amiga!!!! Vai ficar tudo bem!!!

Em fim, quero agradecer a Deus pelo dia de hoje!!!! Obrigada meu Deus pelos meus amigos!!!
Quem tem amigos tem tudo na vida!!  Que o Senhor abençoe a TODOS!!


7 comentários:

  1. voce está com aparencia suave e tranquila. Voce sabia que o cabelo volta mais forte e bonito??? Pois, vai economizar no tratamento depois que tudo isso passar.

    ResponderExcluir
  2. Beijos Lindinha, tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi MC, sou eu Werley, o marido da Layla. Olha... queria deixar minha admiração à sua coragem e dizer que todos estamos torcendo por vc, viu? Grande abraço! Pro seu maridão também!
    Força!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda!! Com o lenço e o brinco que eu dei de presente!! É bom demais ser paparicada né Maria??
    beijos...

    ResponderExcluir
  5. Essa Paula tem bom gosto mesmo, hein! Aff, tb com uma modelo dessas! rs...
    LINDA!!!! Tá parecendo a Audrey Hepburn...

    ResponderExcluir
  6. Oláaaa, olha, mais uma vez passei por aqui pra acompanhá-la e me surpreendi!!!
    Parabéns por sua CORAGEM!!!
    E tem mais, em hipocrisia....vc ficou LINDA!!1

    Continuo na corrente tentando levar coisas positivas e torcendo muito por vc!!!

    Abraços...

    ResponderExcluir
  7. Amei o new look com lenços...Te adoro, amiga.
    beijos

    ResponderExcluir