sábado, 13 de março de 2010

Os Anjos Começam a Aparecer

Dia 06/02 – Quando levantei de manhã resolvi ligar para minha irmã mais velha, não que ela seja velha, apenas nasceu primeiro.
O nome dela é Andréa e é um lindo ANJO na minha vida!!
Falei o que tinha acontecido e ela me deixou mais tranqüila, pois contou um caso de uma amiga que foi parecido e o tumor era benigno, o formato, os raios em volta do tumor e o tamanho era bem maior... E na mesma hora me passou o telefone do mastologista desta amiga, que todos diziam que era o “CARA”!!! Fiquei tão bem que foi dar uma corridinha com meu maridão, que é nosso esporte favorito!!!
Dia 08/02 – Liguei cedo para o consultório do Dr. Maurício Cariello, “o CARA” !!! Falei com a secretária que me disse que a agenda dele estava lotada, mas conseguiria um horário no final do dia!!! Fiquei muito feliz!!! Seis da tarde estava eu e Riva dentro do consultório dele, de onde só saímos às nove e trinta da noite!!!! Neste dia, tive certeza que minha irmã, que como falei é um ANJO na minha vida, havia me enviado outro ANJO!!! Realmente o cara é o CARA mesmo!!! Lá mesmo já fez uma ultrassonografia da mama, e ele fez uma punção com uma agulha fina para fazermos uma biopsia.
Ele foi muito sincero sempre e me dizia que as chances de ser um tumor benigno eram realmente pequenas, pois era muito vascularizado, passava sangue por dentro, mas que tínhamos que esperar o resultado da biopsia que ele faria de tudo para o resultado ficar pronto no dia seguinte.

Um comentário:

  1. Para toda mulher que se ama e para todo homem que ama uma mulher:




    REPASSE POR FAVOR
    Divulguem!!




    .....amigos, em meio a tanta 'bandalheira' neste mundo virtual, graças a Deus existem também assuntos sérios e de UTILIDADE PÚBLICA que precisam de nossa atenção e respeito.

    Este é um deles:
    O Instituto do Câncer de Mama está com uma importante campanha.
    Cabe a nós atendermos sua solicitação e ampará-lo, pois se depender do Governo (Federal/Estadual/Municipal) será seu fim!!!
    Vamos salvar o site do câncer de mama?
    Não custa nada.
    O Site do câncer de mama está com problemas, pois não tem o número de acessos e cliques necessários para alcançar a cota que lhes permite oferecer UMA mamografia gratuita diariamente a mulheres de baixa renda. Demora menos de um segundo, ir ao site e clicar na tecla cor-de-rosa que diz 'Campanha da Mamografia Digital Gratuita'.
    http://cancerdemama.com.br



    Não custa nada e é por meio do número diário de pessoas que clicam que os patrocinadores oferecem a mamografia em troca de publicidade. Repassem a pelo menos 10 amigos para que eles repassem a mais 10 ou mais amigos, ainda hoje!
    E assim estaremos ajudando a salvar este site tão importante.
    Este gesto fará uma enorme diferença.

    ResponderExcluir