quinta-feira, 25 de março de 2010

Segunda Quimioterapia



Hoje foi minha segunda quimioterapia, antes de iniciar sempre passo no consultório do meu médico para uma consulta. Também pedi permissão para divulgar o nome dele, até agora só falo “meu médico”. O nome dele é Armando Macedo e é um Oncologista super competente e a clínica dele é tudo de bom, o atendimento é excelente!!! Eu e Riva gostamos dele desde a primeira consulta!!! Antes de iniciar a quimio, ele me convidou para dar um depoimento em uma reunião que terá amanhã com os pacientes da clínica e pediu para eu divulgar meu blog!!! Que coisa boa né??? Na quimio foi tudo bem, acho até que me senti melhor que na primeira, foram mais de 4 horas lá!!! Já cheguei em casa e fui escrever!!! Faltam só 4!!! Obrigada meu Deus e obrigada Rivinha por estar ao meu lado o tempo todo!!! Também quero agradecer aos meus amigos e minha família que também ligam e deixam lindos recados aqui no blog!!! Laís, minha prima, fiz o que você falou esta noite!! Obrigada pelo carinho e pela preocupação!!! Bjs a todos!!!



12 comentários:

  1. Realmente é lindo ver vcs dois, esse amor. Vcs são demais!!! Beijinhos e força sempre Maria Cláudia.

    ResponderExcluir
  2. Vc ta linda HIIIIMMMM!!!!!!!!!
    Q sorriso iluminado...
    Deus abençoe vcs 2!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  3. Maria, você tá linda... Sou suspeita, pois AMO lilás. Até tenho uma blusa igual a sua... o lenço combinando, as unhas feitas e a maquiagem sempre perfeita! Amiga, você é forte e irá superar essa fase. Tenha paciência e fé em DEUS. Estou torcendo para que você se sinta bem após essa segunda quimio e fico aguardando o dia da liberação da visita. Já estou melhor e posso ir. Beijos com carinho da amiga, Josi.
    P.S. "e eu te conheço" he he he he a maior gafe da minha vida que vai nos acompanhar para sempre - e sempre com bom humor!!!

    ResponderExcluir
  4. Hoje o post vai para o Riva: - Riva, vc é de ouro, não de prata!!! rs...
    Que ótima notícia, Maria! Um ótimo final de semana pra vcs e que corra tudo bem nesta recuperação pós-quimio!
    Bjs....

    ResponderExcluir
  5. Legal priminha!

    Vc cada vez mais linda!!! E o casal então nem se fala... Maravilhoso!!!!

    Muitos beijos para vc e um super abraço para este primo postiço que com seu amor por vc conquistou toda a família.

    ResponderExcluir
  6. Maria e Riva, voces sao um casal maravillhoso.. e estou certa que Deus esta ao lado de voces para que esta batalha seja vitoriosa em todos os sentidos.
    Beijao no coracao dos dois amigos queridos

    Ana Paula Alencar Pinheiro / Santos

    ResponderExcluir
  7. Maria,
    Que sua alegria, gratidão ao carinho que tem recebido dos amigos e parentes e demonstração de coragem sirvam de exemplo para todos nós.
    Impressionante voce! Com certeza é um ser humano especial.
    Gde abraço,
    Silvio Abreu / Carlinha Vasc...

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria Claudia, sou Maria Eva, uma das secretárias do seu oncologista. Em primeiro lugar quero te parabenizar pela idéia do blog, maravilha.Nosso primeiro contato foi via tel.marquei sua 1ª consulta em 02/03/10 com indicação do Dr. Cariello, costumo falar para os paciente que: quando "caimos" nas mãos de um bom médico, e precisamos de uma indicação,logo eles nos indicam outro bom medico.Você é uma daqueles "anjinho de luz" e na sua passagem pela nossa clínica, deixará e levará um aprendizado, e viver nada mais é que isso. bjos sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  9. Querida Maria,
    Parabéns pela ideia do blog (já o adicionei aos Meus Favoritos e vou acompanhá-lo diariamente). Li tudo que vc escreveu e fiquei muito emocionada e feliz por perceber que vc é uma pessoa iluminada! Uma guerreira! Vc e o Rivaldo têm um lugar especial no meu coração! Pena que eu estou tão longe... tenho pensado muito em vcs. Vc está chiquérrima com este novo visual!
    Qdo seu médico liberar, venham comer comida japonesa conosco em Santos.

    ResponderExcluir
  10. É a fotinha que eu mais gostei por causa de vc com o coelhinho! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  11. Li sua página ..
    tudo de melhor p vc
    mt forças p q vc vença!

    ResponderExcluir
  12. VC SEM DUVIDAS JA É UMA VENCEDORA!!! FELICIDADES PRA VOCE!!!!

    ResponderExcluir