segunda-feira, 22 de março de 2010

The Book is on The Table Again!!!



My English Teacher

Gostaria de registrar o dia de hoje, pois fiquei muito feliz!!! Consegui retornar minhas aulas de inglês!!! Já fazia inglês com minhas amigas do trabalho lá na própria CAIXA SEGUROS, mas em Dezembro, devido às férias, paramos e não havíamos retornado ainda, seria justamente agora em março!!! Como na maioria dos dias tenho restrições para sair de casa, continuo na mesma escola de inglês só que com aulas particulares!!! A professora vem até a minha casa e a CAIXA SEGUROS continua me ajudando a custear o curso!!! Olha que coisa boa!!! Não poderia deixar de registrar este momento!!! Minha professora é a Débora e eu adorei a aula dela!!!

Agora só estou um pouco ansiosa, pois a segunda quimio será na quinta agora!!! Bjs a todos e até breve!!!

9 comentários:

  1. E aí neguinha??? Que explosão de força e motivação que vc injetou em mim ao ler seu blog....
    Vou confessar que fiquei um pouco atordoada quando recebi a notícia, perguntava pra um e pra outro pra confirmar e pra conseguir seu telefone, liguei pra Gê, queria falar com vc, saber como vc estava, enfim....Até que Deus me fez achar seu blog pelo orkut(que eu não entro já deve ter uns aninhos...rss)e me deparei com uma outra Maria Claudia....Cara,vc é a Mulher!!!!
    Glória a Deus pela sua vida.
    Que marido abençoado que Deus separou e escolheu a dedo pra estar ao seu lado, descascou tudo, fez a carninha que vc queria, tirou fotos te alegrou falando da cabeça redonda...Nossaaaaaa como Deus é MARAVILHOSO e te ama tanto.Estou muito feliz em ver que este é apenas um momento que Deus permite vc passar. Pra muitos pode parecer triste mas sinto no meu coração que algo novo e muito bom está por vir na sua vida...uma nova pessoa está nascendo, caraaaamba estou verdadeiramente feliz, sei que já está curada, sinto ao digitar. Estou me arrepiando e com os olhos cheios de lágrimas de emoção, é mole????
    Você vai servir de força para muitossss ainda...Por maior que seja a dificuldade desse momento(eu sei que só vc sabe)eu quero te dizer que os leucócitos se multiplicarão, seus cabelos vão voltar mais fortes do que nunca, sua imunidade vai bombar e ninguém vai te segurar minha irmã...Quero te encontrar após tudo isso e ter o privilégio de abraçar uma pessoa tão guerreira e com uma leitura da vida tão bacana que é a que vc está tendo nesse momento...O negócio é aprender com as águias que sabem voar alto e vc é uma delas....
    Manda um abração no maridão, na Melzinha e no Rock(este ainda não conheço)rs....Estarei me ausentando nos próximos 15 dias mas vou ficar te acompanhando por aqui e já agradecendo a Deus em oração a sua cura...Mega abraço bemmmm apertado!!!Fica na santa Paz do Espírito de Deus....Beijãooooooooo
    Você é especial!

    ResponderExcluir
  2. Maria Cláudia... Parabéns pela sua força! Minha mãe vem comentando comigo da sua tragetória e do seu blog ha dias, mas só hoje arrumei tempo para lê-lo. Foi uma coincidência porque justo hoje tive um probleminha que até entao eu achava que tinha acabado com o meu dia.. Mas de ler as suas palavras e de ver o seu olhar brilhante e o sorriso contagiante; fora a emoção, me despertaram vontade de viver e me mostrou como nada nos abala quando nós estamos bem conosco!! Vc vai sair dessa!! Beijos a vc e ao Rivaldo, estou rezando por você!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Cláudia!!! Não pode desacelerar (sempre lembro que vc dizia que era muito acelerada... e era mesmo hehehe)!!!!
    A Bíblia diz lá em Provérbios que "o coração alegre aformoseia o rosto" e é por isso que vc está uma linda carequinha.
    Não esqueço de você nas minhas orações e desejo todos os dias que vc fique boa logo!
    Beijos da sua ex-estagiária, agora companheira de profissão.

    ResponderExcluir
  4. Minha querida amiga,
    Lutei muito pra começar a escrever tudo que estou sentindo neste momento. Achei que, pelo que estou passando, só conseguiria te deixar pra baixo, triste, sem ânimo. Bom, fiquei muito feliz ao saber que vc está reagindo muito bem a tudo isso...E tenho acompanhado sua luta de perto, aqui pelo blog e também pela Paula. É impressionante como conseguimos transformar nossas dificuldades, tristezas, medos, em vitórias quando estamos conectadas com o "cara lá de cima", não é verdade??? Uma força surge lá de dentro, para quem é especial, assim como nós (modesta!!!rs), e só nos faz querer viver e lutar e partir pra outra todos os dias de nossa vida. Sei bem o que é isso! Posso lhe dizer que sou mais feliz agora, apesar de toda luta, do que era quando tudo parecia "perfeito". E é exatamente por isso, pela luta, pela felicidade de sabermos que estamos VIVAS e que somos capazes de vencer de cabeça erguida!!! Sei que vc vai superar(já está superando!) essa fase em sua vida com muita bravura. Porque é somente isso: Uma fase!!! Uma vez ouvi um provérbio que dizia mais ou menos assim: " Quem vence sem enfrentar perigos, triunfa sem conquistar a glória!"
    Amiga, rezo para que sua força nunca esmoreça, que sua luta seja recompensada pela felicidade da cura e para que vc nunca perca essa alegria, esse seu brilho no olhar, esse dom de transmitir aos seus amigos o quanto vale a pena viver!
    Não vejo a hora de te encontrar...pra falar de BBB, fofocas, comidas, viagens, menos, de coisas tristes, viu??!
    Um grande beijo a vc e a esse companheiro tão prendado e dedicado! Vcs realmente merecem a companhia um do outro!
    Beijos, beijos...Dri

    ResponderExcluir
  5. LINDA ... LINDA ... LINDA!!! Parabens pela forca!!!!!!
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  6. Incrível como você fica linda de qualquer jeito!

    ResponderExcluir
  7. Não sei se da pra ver ai, sou eu Nanda! Beijos Cau LINDA :D

    ResponderExcluir
  8. Marry!
    Desculpa não ter ido te visitar, eu ia com a Jose, mas fiquei mto doente logo não poderia nem chegar perto de vc.
    Assim que eu me recuperar, irei aí te dá super abraço!
    Continue assim... linda e firme e forte no tratamento!

    ResponderExcluir
  9. Li...na verdade devorei seu blog. Sabe o que consegui ver? VIDA, seu blog está repleto de vida, apesar das dificuldades enfrentadas você só postou "Vida". Quer ver quando? No amor do seu marido, no carinho dos seus amigos, na fortaleza da sua irmã "nem tão mais velha assim", no seu médico misto de anjo mas o "cara", na certeza de que está cercada de amor.... adorei. Vou seguir, aqui anonimamente torcendo por você. Você tornou meu dia melhor.

    Cátia Praxedes

    ResponderExcluir