terça-feira, 29 de junho de 2010

Última Injeção!!!!


Hoje amanheci chorando!!! Chorando de emoção e alegria!!!! Hoje o Riva me aplicou a sexagésima e última injeção!!! Destas 60, 56 ele quem aplicou!!! Lembrando, estas injeções eu tomei séries de 10 ao final de cada quimioterapia para subir minha imunidade, que cada vez ficava mais baixa, estas benditas que me davam aquelas reações de dores fortes pelo corpo, nem quero lembrar mais!!! Agora minha imunidade irá subir até voltar ao normal e o Dr. Armando irá me liberar para tudo!!! Já falei antes, mas gosto de reforçar, como é interessante o valor que passamos a dar as pequenas coisas!!! Estou contando os dias para voltar ao Dr. Armando e ele me liberar!!! Vocês não imaginam a vontade que estou de comer um belo cachorro quente, um barco inteiro de sushi, de poder fazer a unha direito, tirando cutícula, de sair à noite, de ir ao cinema, de abraçar e beijar meus amigos, de voltar ao meu trabalho!!!! Percebem que são coisas do nosso dia a dia, nada de mais, mas podem ter certeza tem um valor enorme!!!!! Isso para mim se tornou tão sério, tão importante, que nunca mais vou deixar de curtir cada momento destes que não pude desfrutar nestes quase 6 meses e com certeza não dava o valor merecido!!! Hoje mais uma vez, quero agradecer ao meu Dr. preferido e mais amado!!!!!
Dr. Rivaldo Lopes, advogado, mas que se tornou o médico mais carinhoso e perfeito do mundo, todo cuidado com a minha alimentação, com o horário dos remédios (já estavam junto ao meu café da manhã que ele prepara todos os dias!!!) e a  mão perfeita para me aplicar as injeções!!! Todas às vezes ele fazia uma contagem regressiva!!!! Dr. Riva, hoje eu quero te dar um prêmio Nobel que ninguém ganhou ainda!!! O Prêmio Nobel do Amor!!!! Você é incrível, meu herói e jamais vou esquecer cada momento que você “aguentou” do meu choro (quase diário), da minha angústia, dos meus medos, dos meus pesadelos, das minhas intermináveis perguntas... seu sorriso e sua alegria são responsáveis também pela minha cura!!!  Te Amo!!!

6 comentários:

  1. Que linda declaração de amor!!! Esse Riva deve estar todo metidão... risos. Claudinha você é uma pessoa iluminada e tenho certeza que é a responsável pelas inúmeras atitudes de amor do seu Dr. Riva. Ele retribui o seu amor por ele, pode ter certeza. Um casal nota 10!! Um exempelo de amor, respeito e união. Coloca a reportagem do jornal no seu blog, scaneia o jornal... Bjos e quero estar com você no dia que for liberada para os sushis... humm

    ResponderExcluir
  2. HEHEHEHEHEHEH...estamos radiante de felicidades por aqui!!!
    Grande amiga e super ser humano!
    Beijos aos milhares,
    Silvio e Carlinha

    ResponderExcluir
  3. oooount, que coisa maaaiis liiinda!!!! quase chorei!!! ai que bom, que bom, que booooom que acabou essa parte chata!!!! eu te amo Cau!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom Maria, acabou!! Logo vc estará de volta com toda sua saúde. Bjsssss

    ResponderExcluir
  5. Eu heim...Parece um mafioso com a injeção letal!!!!! KKKKKKKK

    ResponderExcluir