quinta-feira, 17 de junho de 2010

Sexta e Última Quimioterapia



Hoje foi a última sessão de quimio, é extremamente complicado explicar a emoção que estou sentindo, Dr. Armando me disse que estou ótima!! Retornarei para uma consulta no dia 13/07!! Depois as consultas serão de 3 em 3 meses por 2 anos, depois de 6 em 6 meses durante 3 anos e depois 1 vez por ano!!! É não é mole não!! Agora virão as 10 últimas injeções e as sessões de radioterapia!!! A vida continua Graças a Deus e com certeza não sou mais a mesma pessoa!!! Tanta coisa mudou...agora é assumir literalmente uma nova identidade!!! Gostaria mais uma vez de agradecer a uma infinidade de pessoas, mas falar nome a nome seria complicado, pois poderia deixar de citar alguém... mas em primeiro lugar não posso deixar de agradecer ao meu Riva que é uma pessoa muito especial na minha vida, foi e está sendo muito mais que um companheiro, nunca mas nunca na minha vida vou esquecer cada gesto de amor e carinho que ele demonstra todos os dias!!! Também quero agradecer a minha família, minha mãe que cuidou de mim com total dedicação, minhas lindas irmãs, meus sobrinhos, minha afilhada, minhas primas do Rio, todos os meus amigos que não são poucos, todas as pessoas que não conheço e deixaram recados lindíssimos aqui no blog, ao Dr. Armando, ao Dr. Cariello, Eva e Cleide, secretárias do Dr. Armando, todo pessoal da clínica Oncobrasíla, as lindas enfermeiras que cuidaram muuuito bem de mim, algumas estão na foto (Lóide, Priscila e Valéria) !!!! E Deus, que está comigo 24 horas!!!
Isto não é uma despedida!! O blog continuará a todo vapor!!! Afinal meu tratamento continua e é muito importante comunicar e informar as pessoas do que está acontecendo, independente disso, terão novidades sobre um lindo projeto que estou bolando e precisarei da ajuda de vocês!!!

17 comentários:

  1. Querida MC, que bom que a químio terminou! Vejo a sua foto com as meninas da clínica e me recordo, com saudade, de todas, mas em especial da Lóide, que sempre correu atrás de minhas veias tão renitentes! Vá! Siga em frente e continue o seu tratamento, pois sua vitória está garantida com essa equipe!
    Se der, vá na nossa próxima reunião!
    Beijos
    Marcia Coelho

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Maria Claudia!! Fiquei superrr felizzzz de ver q hj foi a sua última quimio!! Essa batalha vc tb já venceu!!!! Obrigada por ter me ensinado tanta coisa...e por ter acalmado o meu coração!! Minha mãe fez a 1 quimio semana passada, e já está super bem, teve algumas reações, mas já passou...!!! Agora é seguir em frente e na certeza de q tudoo passa!!! Bjsss e mil felicidades à vc!!
    Renata

    ResponderExcluir
  4. Querida,
    Graças a Deus essa etapa foi vencida com muito, muito sucesso!
    Estou curiosa para saber o que se passa nessa sua cabecinha. Pode contar comigo par o que você quiser, tá?
    Beijinhos,
    Cida

    ResponderExcluir
  5. Querida MC,
    Parabéns por essa vitória! Mais uma etapa concluída com sucesso, garra e muita determinação! Tempo de comemorar e tempo também de pensar positivo para a próxima batalha que está próxima...Força, falta muito pouco! Viva um dia após o outro e, assim, nossa vida se harmoniza e as dificuldades tornam-se menores do que realmente são! Muito amor, muita luz para vc e para o Riva...bjs

    ResponderExcluir
  6. Ah, esqueci de uma coisa...qq que seja esse projeto, se for pra ajudar, eu tô dentro! Conte comigo, viu?! bjs...

    ResponderExcluir
  7. Claudinha!!! Acabouuuuuu... huhuhuhuhu. Lembra que te falei que isso tudo ia passar rapidinho?
    Agora, volta a trabalhar logo pq estou com saudades!!
    Bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Claudinha,

    Obrigado pelos parabens pelo meu aniversario... mas quem realmente merece parabens e voce guerreira! Essa vida nao para de nos surpreender e de nos testar. Admiro muito sua determinacao e positividade. E interessante como tenho visto partes de sua vida, meio que de longe, atraves desses anos todos: de Objetivo (lembra da nossa ida ao falso show do "Technotronic" na Zoom?) no inicio dos anos 90, a muitos anos depois em fazes diferentes... Voce sempre foi forte nas suas opinioes e positiva nas sua atitudes. Fico feliz em ve-la vencendo outro obstaculo, e de ver voce com um companheiro que te ama incondicionalmente.
    Come visit your friend in Arizona when you feel like it, you'll aways be welcome!
    Keep on fighting girl!

    ResponderExcluir
  9. Maria,
    Agora só falta nosso porre de champagne...hehehe
    Temos que comemorar, o Riva tá dentro também.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Eita....as férias estão acabando hein. rsrsrs
    A Jose e eu estavamos falando sobre vc hoje e senti saudades de tu.
    Gostei muito de te ver alegre daquele jeito na última vez que veio aqui. Você é digna do meu respeito viu. Parabéns pela força.

    E volta logo pra gente comemorar. ;-)

    Abraços.
    Max

    ResponderExcluir
  11. Fico muuuiiitttoooo feliz com essa enorme VITÓRIA!!!!! Nem preciso te dizer que torço por vc hoje e sempre, né!!!! Vc é uma guerreira e isso nos orgulha muito!!!! Beijo no seu coração!!!!

    ResponderExcluir
  12. Querida Maria Cláudia,
    Parabéns! Vc venceu cada uma das batalhas sempre sorrindo, sempre transmitindo esperança e amor, amor pela vida e pela família! Estou super feliz por vcs! Espero que em breve vc possa vir aqui para SP, agora, só para passear, graças!
    Bjs
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=3azTx97JCuw&feature=related

    Especialmente para vc!!!!
    Copie e cole.
    Bjus
    Nasa:)

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Podes crer, menina linda, não te conheço, mas com certeza, fico numa loucura pra acompanhar como estais. Estou seguindo o seu blog, pq um dia segui o da Letícia, de uma amiga dela a Fernanda e que tb não as conheço, rsrsrs. Essa mania de blog é o máximo. E fico muito feliz, qdo entro e leio coisas boas, vitórias. Realmente fico muuuuuuito feliz. Mesmo sem me conhecer,saiba que torço não só por você, mas por muitos e muitos e muitos que passam pelo mesmo calvário, na certeza que lá na frente, a vitória é certa, sabe por que? Porque o nosso Deus está muito perto de vocês e Ele pode todas as coisas. Creia sempre assim...
    Um abraço beeeeeeeeeem apertado e não desista, vc já é VITORIOSA.

    PS: Arnaldo Franki é o meu esposo, desculpa por ter saído o nome dele no comentário acima, é que o blog dele estava aberto, rsrsrs. Falha nostra, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  16. Maria .... que coisa linda!!!! Vi sua matéria hoje no Correio Braziliense e deu um orgulho!!!! Como vc foi forte, como vc é vitoriosa!!!
    Parabéns pela iniciativa e por ter essa energia tão positiva e contagiante!!

    Grande beijo e a luta continua ...

    ResponderExcluir
  17. Conte sempre comigo, amiga!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir