quarta-feira, 30 de junho de 2010

Ficando Famosa!!!! rsrsrsrs

Ontem realmente foi um dia especial!!! Saiu no Jornal Correio Braziliense uma entrevista que foi feita comigo a respeito deste blog!!! Fiquei muito feliz, pois é mais uma forma de divulgação e no fim acaba ajudando mais pessoas a se informarem sobre o que estou passando e consigo dar força a quem precisa!!! A matéria fala sobre blogs e o blog de uma menininha linda e guerreira também foi relatado. Muitas pessoas me ligaram e mandaram e-mails pedindo que eu postasse a reportagem aqui no blog!!! Então segue abaixo conforme foi pedido!!! Gostaria de agradecer a equipe do Correio que foi extremamente gentil comigo!!!
OBS: para conseguir ler a reportagem clique em cada foto abaixo. 








7 comentários:

  1. Aeeeeeeeeeeeee Hiiiiiimmmmmmm
    Tá famosa e ainda por cima a gente pega a rabeira da fama na reportagem! kkkkkkkk
    Mto bom saber que vc está bem! Graças à Deus deu tudo certo e vc conseguiu passar por mais uma fase de sua vida, mesmo sendo incômoda e dolorida em todos os sentidos, creio que tirou disto tudo um bem maior: Tornou-se uma mulher nova!
    Vc é meu orgulho e um exemplo de vida pra mim! Parabéns! Conte comigo sempre e para sempre! Sou sua fã! Um beijão com carinho da irmã, Carla Him

    ResponderExcluir
  2. Vc conseguiu postar, que ótimo!! Ta vendo como vc brilha até qdo acha que não pode brilhar... vc é um sucesso! Te esperamos no trabalho. bj

    ResponderExcluir
  3. Que legal Maria Claudia! É isso ai!! Eu quando li o seu blog pela primeira vez, pensei no quanto vc poderia ajudar outras pessoas, principalmente as mulheres que enfrentam a guerra contra a doença. E não é que isso tomou uma proporção bacana!!
    Ah, e qto ao post anterior, imagino a sua emoção de nascer de novo, com uma nova vida pela frente, dos valores pelas menores coisas. Vc cruzou a linha de chegada de uma maratona, sensação de alivio, de missão cumprida. E eu sou so orgulho do meu amigo, que merece SIM o Nobel! E é nessas horas que o amor é colocado a prova e ele se saiu MEGA companheiro. Muito lindo. Muito lindo vcs dois!
    Beijos,
    Ana, Béatrice e Ju ; )

    ResponderExcluir
  4. Oi Maria Cláudia! Que bom saber que a matéria trouxe retornos positivos para você. Desejo tudo de melhor na sua vida e agradeço muito sua coragem de participar dessa entrevista. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindooooooooo .... fiquei muuuito feliz qd cheguei aqui no escritório quarta e a Nanda veio toda feliz correndo ... "olha Rô que coisa mais linda minha Cau no jornal" ... realmente é emocionante ver a proporção boa que pode ter uma fase muito ruim, depende muito da maneira com que se passa pela turbulência né?

    Parabéns, vc foi uma guerreira durante todo o trajeto difícil e agora que vc passou pela prova brilhantemente, vai colher todos os frutos disso. Vida nova!!!!

    Grande beijo.

    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Maria pela matéria!!!!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Marry!
    Que lindo! Parabéns pela matéria!
    Vc é sucesso total.
    Saudade de vc!

    1000 bjus

    ResponderExcluir