sábado, 7 de agosto de 2010

De volta ao trabalho!!!


Esta semana voltei a trabalhar!!! Foram muitas emoções... rsrsrsrsrs
Cheguei na segunda e minha mesa estava toda enfeitada com balões e vários mimos preparados pelos meus colegas!!! Laço de fita no monitor, grampeador rosa, mouse pad rosa, mouse rosa, canetinhas rosa, bloquinhos de gatinho, buquê de flores... fora toda a equipe que veio com uma peça de roupa rosa, até os meninos entraram na dança!!! Foi uma linda homenagem que jamais vou esquecer!!! Fiquei muito feliz em receber todo este carinho, pessoas que eu nem esperava, não só da minha área, foram até minha mesa me dar um abraço, recebi muitos telefonemas de boas vindas e isto foi durante toda semana!!!
Quero muito agradecer a todos de coração esta recepção MARAVILHOSA!!!

Vamos as sensações: me senti muito esquisita, nunca, desde que comecei a trabalhar aos 17 anos, fiquei tanto tempo parada!!! Passar 5 meses em casa e de repente ter que lembrar regras, senhas e manuseio de sistemas foi realmente esquisito!!! Fora que ainda não consegui atingir o meu ritmo mega acelerado de sempre!!! Ainda estou com umas reações pós quimio que me limitam um pouco!!! Sinto dormência nas pontas dos dedos dos pés e das mãos, assim o bendito mouse rosa não me obedece!!!! Ficar de lenço durante o dia inteiro também me agonia, coceira na cabeça, calor, etc... Mas isso tudo vai passar, o importante é que estou retomando minha linda vida novamente!!!
A semana só não foi mais perfeita porque minha grande amiga Jose que há dois anos trabalha do meu ladinho, minha companheira de MBA em 2005, foi embora da empresa!!! Gente, choreeeiiiii!!! Adoro a Jose, ela sempre foi muito amiga e quem acompanhou meu blog viu como ela foi presente todo tempo!!! Fiquei feliz por ela, passou num concurso e sua vida dará uma guinada e Jose se tornará minha mais chique, fashion e poderosa amiga!!! rsrsrsrsrs... Obrigada Jose, você é uma fofa!!!
No final da semana fui ao hospital onde farei a radio e fiz uma simulação de como será esta fase, já passei a semana fazendo compressas de chá de camomila e estou cheia de adesivos colados no corpo que só poderei tirar ao final da radio no final de Setembro!!!
Na próxima segunda iniciarei a primeira sessão de radioterapia das trinta e três que farei!!! Fiquei feliz, pois consegui agendar um horário no final do dia, assim não precisarei sair mais cedo do trabalho!!! Agora as aulas de inglês serão no sábado, comecei a ler um livro...Ufa, tá vendo?!? Agora não posso mais reclamar que não tenho nada para fazer!!!

Ah, já ia me esquecendo, mais uma do INSS, fui ao banco sacar meu último salário depositado por eles, o dinheiro estava lá e continua , pois o INSS fez o favor de bloquear meu cartão e a caixa do banco me informou que tenho que VOLTAR até aquele lugar horrível para que eles desbloqueiem meu cartão!!! Óbvio que chorei!!! Ai o meu Riva disse que resolverá tudo para mim, passei uma procuração pra ele!!! Ele viu meu sofrimento naquele lugar!!! Riva, obrigada mais uma vez por tudo e também pelo chá que prepara duas vezes por dia e coloca na cabeceira da nossa cama para que eu faça as compressas... você é incrível!!!


9 comentários:

  1. NOssa, nada melhor que um belo retorno!
    Mais uma vez, PARABÉNS!
    Parabéns por ter sido tão guerreira, por ter tanta força, por estar superando todo sofrimento e também parabéns pelo Rivaldo! Cada dia nos surpreende mais e mais!
    Uma pessoa ímpar, de coração maravilhoso!
    Rivaldo, tenho orgulho de ter te conhecido!
    Jamais esquecerei tudo que faz por minha família! INDESCRITÍVEL!!!
    Maria Claudia, desculpa por estar homenageando ele, mas sinto que fazendo assim também estarei homenageando vc, pois ele fez por mim e minha família e por vc fez muito mais!
    Que alegria saber que tenho pessoas tão especiais perto de mim. Mesmo que longe, sinto vcs perto!
    Continue assim....batalhadora pela vida!
    Um carinho muito especial, mesmo sem te conhecer sinto por ti!
    Sua história é lida!
    Viva! Viva! Viva!
    Grande beijo....

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela volta ao trabalho!!
    E que homenagem linda fizeram pra vc! Ouh la la!! Emocionante! Também? QUem manda ser querida? Beijos pra vc e pro meu amigo Rivaldo Chazinho.

    ResponderExcluir
  3. Marie, adorei a nova postagem!! Principalmente pela parte que me toca... rs! Obrigada pelas lindas palavras de carinho. Você é uma grande amiga, pode ter certeza, estarei sempre com você... pois quero levá-la para o resto da minha vida e que agradeço a Deus por ter colocado na minha vida. E você continua nas minhas orações, que são poderosas né!! Tenho um feriado na quarta-feira(kkkk) e vou passar para almoçar com vocês. Bj

    ResponderExcluir
  4. Maria Claudia,

    Vc é campea! Mostrei a Sofy suas mais novas conquistas e ela falou: Mae, ela deve ser muito legal, pois teve festa com tudo rosinha...Eu tambem quero qdo voltar as aulas..."é mole?rs...

    Falando serio, vc é um exemplo de que viver vale a pena e nao podemos desistir.

    Qdo pensar o que ainda tem pela frente, lembre-se do que ja passou, é assim que fazemos por aqui. Ai nos damos conta que estamos conseguindo e mais do que isso, chegaremos la! Falta menos do que faltava!

    Um bj grande e que este recomeco seja repleto de bençãos.

    ResponderExcluir
  5. A Naaaaaauuuuuuuuuuummmmm HIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMM!!!!!! Q lindo o lugarzinho que ficou!!! Tudo rosinha Him! rsrsrsr
    Vc merece! Continue sempre assim: Iluminada, com esse sorriso lindo no rosto! Que Deus te abençoe nesta nova fase de sua vida!
    No que precisar estarei sempre aqui!
    Mil bjs pra vc e pro Riva!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cláudia!!!!
    Que bom ver vc retomando a vida e que legal tanto carinho do pessoal da Caixa!!!
    Saudades de fazer parte dessa equipe!!!
    Creia que seus dias serão sempre melhores pois as misericórdias de Deus, que nos mantem vivos, se renovam todas as manhãs!!!!
    Beijos, Sílvia

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!
    Que legal que voltou....
    Admiro muito você!
    Beijaoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Maria Claudia,

    Pode ter certeza que estaremos esperando por vcs aqui no Rio. Basta avisar...Faremos um brinde a saude e a vida de vcs duas.

    E olha, se precisar de qq coisa por aqui, pfv nos avise.

    Fica com Deus, um bj grande e mt paz.

    ResponderExcluir
  9. MARIA,
    COMO É BOM SER QUERIDA! DESEJO A VOCÊ MUITA SORTE E MUITA ENERGIA POSITIVA.
    BJS
    ALESSANDRA

    ResponderExcluir