sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta - Feira Mais do que Santa!!!



Hoje realmente foi um dia SANTO!!!

Na quarta senti muita dor no peito e falta de ar, era quase meia- noite, o Riva teve que ligar para Dr. Armando, tive que apelar para um remédio mais forte, foi um sustinho, imunidade super baixa de novo, depois disso... tinha vir um dia Santo como hoje!!!

Por volta das dez da manhã recebi uma visita que tenho plena certeza, veio direto das mãos de Deus!!! Tenho mais uma super amiga, que já não encontrava há alguns anos, o nome dela é Carla e estudamos juntas na sétima /oitava série, ela está fora de Brasília há uns 10 anos ou mais, nunca perdemos contato, atualmente Carla mora em São José dos Campos e sábado passado, junto com o Silvio, seu namorado, foram até Aparecida para rezar para mim, e hoje os dois vieram até aqui, Brasília, para me visitar!!!!! Eu não tenho nem palavras para explicar o que senti e ainda estou sentindo!!! Foi simplesmente maravilhoso!!! Carla e Silvio trouxeram: uma imagem de Nossa Senhora Aparecida benzida, dois terços, um escapulário, uma linda orquídea, uma novena de Frei Galvão e muito, mais muito amor, dava pra ver nos olhinhos da Carla. Silvio, adorei você, é dos meus!!! Carla, parabéns pelo namorido!!!! Estou me sentindo tão importante, tão querida, tão amada!!! Quero deixar claro para os demais amigos e familiares, para não rolar nenhum ciúmes, que não passei a me sentir assim agora, mas é que a demonstração foi tão linda, tão carinhosa, tão .... (pausa), chorei de emoção e felicidade!!! Temos um apelido carinhoso que nos chamamos desde criança, (na nossa época, 12, 13 anos ainda éramos um pouco criança), que é Him, as duas são Him, sempre foi assim: Oi Him!! Como vai??? Vou bem e vc Him???

Him, foi como o Riva falou: “Nem que se passem muitos anos eu terei como agradecer o que vocês fizeram hoje!!” Faço minhas as palavras dele!!! Como nos prometemos hoje, não vamos mais ficar tanto tempo sem nos ver!!!! TE AMO e Muito Obrigada!!! Sabe que nesta fase, nem todos os dias são flores e hoje vocês me fizeram sentir parte te um lindo jardim!!! Tô ficando poética né??? kkkkkkkk

6 comentários:

  1. Bom Dia, Maria Cláudia;
    Meu nome é Marcelo Barbosa, sou de Belo Horizonte, Minas Gerais. Sou um viciado em ler blogs e tomei contato com o seu através do blog do Paulinho, uma de minhas leituras diárias. Gostaria de desejar muita sorte e que daqui, de longe estarei torcendo e rezando por você e pedindo aos meus protetores, São José, Santo Expedito e pedindo também à todos os santos que te dê sorte e forças para passar por cima desta sua luta. Deixo para você meu endereço eletrônico, precisando de alguma coisa, estamos aqui.
    FORÇA!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa Tarde... Estive lendo o seu blog, praticamente todas as postagens e o que achei de mais importante é que vc não perdeu o humor, a alegria e principalmente as esperanças... Nesta hora a FÉ é o que mais importa, independente da religião seguida o homem lá em cima não nos dá um fardo maior do que possamos carregar.
    Tenho certeza que ficará tudo bem, vc ficará curada.
    Agradeça a Deus o maridão que vc tem, pois ele está sendo dedicado e com certeza colherão muitos frutos desta relação.
    Deixo meu contato e qualquer coisa pode escrever, sou de São Paulo e acesei seu Blog através do Blog do Palinho.

    Um forte abraço a vc e ao Maridão.

    ResponderExcluir
  3. Maria Cláudia, também sou mais um estranho na visita do seu blog!
    Parabéns pelo espaço e pela iniciativa! Seu blog é muito interessante e muito bem escrito, e com certeza entrou no rol das minhas visitas diárias!
    Desejo tudo de bom para você e muita força, paz, serenidade que com certeza essa será apenas mais uma fase da sua vida que você irá transpor com êxito!
    Meu endereço também estará a disposição (fernando_iazzetta@hotmail.com), caso precise de alguma coisa, ou até mesmo conversar!
    Fique em PAZ e conte sempre com minhas orações!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo Hiiiiiimmmmmmm
    Vc realmente tá ficando poética! rsrrsrsr
    Bjaum com mtas saudades!
    Amo vc minha irmã!!!!

    ResponderExcluir
  5. Querida Maria Cláudia, bom dia, boa semana... Achei linda essa frase e acho que vai ilustrar esse seu reencontro com sua amiga querida...

    "A amizade é uma alma com dois corpos."
    Aristóteles

    Beijos e me avise da próxima visita, ok?
    Dri

    ResponderExcluir
  6. Fica conosco, Senhor, pois já é tarde e a noite vem chegando”! (Lc 24,29).

    Jesus está conosco em todos os momentos da nossa vida: quando estamos alegres ou tristes; nas nossas vitórias e nas nossas quedas; nas nossas inconstâncias e nas incertezas… Cristo jamais vai nos abandonar.
    Rezemos hoje de forma muito simples, mas constante, ao longo de todo este dia: Fica comigo, Jesus. Ao conversar com alguém ou sozinhos, ao desempenhar algum trabalho, no supermercado, num hospital, rezemos: Fica comigo, Senhor.
    Deixemo-nos, hoje, envolver-nos pela força da Ressurreição de Cristo, para que a nossa vida inaugure, a partir deste momento, um tempo novo.
    Façamos hoje a experiência de fazer todas as coisas com Jesus.
    Jesus, eu confio em Vós!
    Beijos
    Anne Madeleyne

    ResponderExcluir