sexta-feira, 18 de março de 2011

Nouvelles!!!

Olá meus amigos e seguidores!! Passando para contar sobre os meus exames e outras novidades!!
Bom, vamos lá!! Fiz mamografia, ecografia da mama, ressonância magnética da mama, ecografia transvaginal, ecografia de abdômen total, densitometria óssea, cintolografia óssea, raio x de tórax e exame completo de sangue!!! Ufa!!
Uma coisa eu aprendi, não abro mais exame nenhum!! Não sou médica e não quero correr o risco de interpretar as coisas erradas!! Fui juntando os resultados no banco do meu carro, mas só olhava pra eles de ladinho....rsrsrsrsrsrs
Quando eu estava com todos os resultados prontos, levei para o Dr. Cariello e GRAÇAS A DEUS está tudo bem!!! Confesso que é sempre um susto e um sofrimento, não da pra relaxar!! Depois de tudo é sempre a hora de agradecer a Deus e as pessoas que me amam e me apóiam!
Passou o carnaval, foi excelente viajei com meu Riva e como sempre foi maravilhoso!! Tenho tido algumas decepções com certas pessoas, na verdade com o ser humano em geral, as pessoas estão muito mal educadas, consideração não faz mais parte do dicionário de muitos e reconhecimento então esqueceram!! Mas eu determinei que tenho que ser feliz e certas coisas me abalam por algumas horas apenas!! Dia 11/02 fez um ano da minha cirurgia e dia 04/03 um ano da primeira quimio, foi emocionante lembrar!! Difícil.... 
Gostaria de aproveitar o post de hoje para divulgar a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Brasília, elas fazem um trabalho muito bonito de confecção de próteses provisórias para as mulheres carentes que fizeram mastectomia!! Consegui lançar uma campanha na empresa onde trabalho e conseguimos arrecadar verba para a confecção de 600 próteses!! Fiquei muito feliz! Entre no site e veja como ajudar!! Saiu uma matéria na TV Brasil!! Segue o link pra quem quiser dar uma olhadinha e entender melhor!! http://tvbrasil.ebc.com.br/reporterbrasil/video/14341/
Neste mês da mulher, a cada 10 novos seguidores no perfil da caixa seguros no twitter @grcaixaseguros a empresa doará mais uma prótese!! Vale conferir!! Veja também : http://blog.grupocaixaseguros.com.br/
No mais está tudo bem!! E Vivre la vie!!!

7 comentários:

  1. Oi Maria CLaudia, que delicia de sorriso eim!

    Felicidade pura, mas tb nao da pra ser diferente ne?

    E ai qdo vem ao Rio pra nos conhecermos pessoalmente?

    Bjs e mt luz

    Flavia e Sofy

    ResponderExcluir
  2. Já sabia, você já tinha me contado, mas "ler" a notícia foi uma sensação MARAVILHOSA !!!! Vamos comemorar em maio, né? Estou ansiosa !!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Hiiiiiiiimmmmmmm! Bom saber que vc esta bem e cuidando se sua saúde! Seu sorriso está contagante e seu cabelinho curto esta um charme! Mtas sdds... Bjs da amiga de sempre....

    ResponderExcluir
  4. Parabens Maria Cláudia,
    Mais uma vitoria conquistada, voce merece ser muito feliz, por tudo que já passou, que Deus esteja sempre com voce,
    eu estou bem agora tambem passei por todos os exames e estou otima... mas é um susto...
    meu médico disse pra mim ficar tranquila e viajar que eu estou curada... beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo bem? Entrei no seu blog e li tudo que vc passou...mas DEUS é tudo de bom! E vc já esta curada! "Por que jogar tudo pro alto, achando que sua vez de receber a vitória nunca chegará? Mesmo
    que você esteja no 'final da fila'... sua hora vai chegar.

    Amém!
    Resolvi deixar essa mensagem aqui:
    Tudo tem o seu tempo determinado.
    Muitas das vezes somos impacientes quando queremos ou precisamos de alguma coisa nas nossas
    vidas. Achamos que nada vai dar certo e que Deus não se importa conosco nem está trabalhando
    em prol da nossa causa. Na verdade a hora de Deus não corresponde a nossa, mas com certeza
    a vitória virá na hora mais oportuna que possa ser. Simplesmente porque Deus sabe das nossas
    necessidades e sabe o momento certo para responder nossos pedidos.

    Confie nele e verá que a "fila" não é tão grande assim e que sua vez logo vai chegar!

    "Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do
    céu". (Eclesiastes 3:1)

    ResponderExcluir
  6. Olá boa tarde ... desde ontem tenho lido o seu blog e tenho me emocionado muito com tua luta. Voce é uma guerreira! Assim como voce minha irmã também teve cancer de mama e depois de 4 anos teve uma recidiva , começou hoje a primeira quimioterapia ..., ela também é uma guerreira. Força e tudo de bom! Valquiria

    ResponderExcluir