domingo, 30 de maio de 2010

Homenagem a um Grande Amigo!!




Ontem foi um dia muito triste aqui na Terra, partiu para um plano muito superior uma pessoa muito especial e guerreira!!! Márcio, poucos nesta vida lutaram como você!!! Conheço o Márcio há 17 anos e há mais ou menos quatro anos atrás estava de mãos dadas com a Verinha, mãe dele e minha mãezinha de coração, aguardando o final da primeira cirurgia que ele fez, ai começava a luta deste meu amigo guerreiro!!! Márcio sempre foi uma pessoa totalmente do bem, nunca o vi negar nada a ninguém!!! Veio a este mundo para despejar amor, beleza, audácia, carinho, para dizer o que pensava, para fazer muitos amigos e principalmente nos deixar duas crianças maravilhosas!!! Que podem ter certeza farão a diferença em termos de bons exemplos e sucesso nesta vida!!! Crianças extremamente amadas, educadas e que só ouviremos boas notícias destes dois guerreirinhos!!! Tenho uma certeza enorme dentro de mim que o Márcio está em um plano superior que hoje está festa!!! Muitos não acreditam e respeito este tipo de opinião, mas em breve receberemos os sinais de que ele estará cuidando das pessoas que são queridas para ele... Infelizmente a partida breve deste amigo querido foi através desta doença tão sofrida, mas com certeza já fazia parte da evolução deste espírito de paz que vai continuar enviando muito amor para os corações de quem ainda acha que o nosso Deus não existe!!! Márcinho Obrigada por Tudo!!!

Para finalizar gostaria muito de agradecer a minha família, meu marido Riva, minha mãe e minhas irmãs que foram se despedir do Márcio por mim, pois estou na fase de imunidade muito baixa e realmente não podia sair de casa!!! Obrigada Família Amada!!

2 comentários:

  1. Pela primeira vez, uma semana se passou e nínguém fez comentário sobre alguma postagem minha!!! Talvez as pessoas ainda tenham muito medo de falar em morte e em perdas!!! Sendo assim, eu resolvi deixar uma recado!! Para dizer que sábado passado uma vida deixou este mundo, mas que o Márcio vive intensamente num mundo que o recebeu de braços abertos!!! Fica bem meu amigo estou rezando por vc!!! Sua alegria representa para nós vida e nunca morte!!

    ResponderExcluir
  2. As vezes faltam as palavras...
    Seja lá como for,
    FORÇA E PAZ SEMPRE!


    beijoca Layla

    ResponderExcluir