domingo, 2 de maio de 2010

É muito amor!!!!












      Estava um pouco sumida mas foi por um motivo mais do que maravilhoso!!! Depois de dias tão difíceis recebi um presente!!! Minhas lindas primas do Rio vieram para Brasília só, mas só para ficar comigo e isso é muito amor!!!!

Na terça chegou a Cida, foi muita conversa, muita risada, íamos dormir super tarde colocando a conversa em dia foram 5 dias e juro que não foi suficiente!!! Conversamos tanto, comemos tanto, muitos almoços, juntamos minha mãe, minhas irmãs, meus sobrinhos, fiz algumas estripulias, mas também minha imunidade já me permitia!!! Todo mundo que me conhece sabe que amo um shopping, na quarta de manhã fomos conhecer o Iguatemi, foi ótimo, estava bem vazio e não corri nenhum “risco”, me senti tão bem, tão normal... (idéia do meu Rivinha). É tão engraçado, estes quase três meses que estou vivendo esta luta, não tem como não pensar no “problema”quase que 24h por dia, e fazia muito tempo que não me sentia tão bem!!! Estes dias só pensava em acordar e já começava no café da manhã um papo muito gostoso com minha priminha!!! E assim o dia passava rapidinho... “Cida foi mais que maravilhoso, me ajudou tanto, me fez dar valor a tantas coisas, cada minuto foi especial, foi como o Riva falou quando vc foi embora sábado à noite, foi tão bom que o tempo voou e nem parece que foram 5 dias!!!” Você fica brava comigo quando agradeço, mas não tem como não dizer MUITO OBROGADA, EU TE AMO, E NUNCA MAIS VOU ESQUECER!!!

E ainda não acabou na sexta à noite chegou Anna Luíza!!!! Anninha é filha da Cida e é minha priminha que me levou ao Maraca para assistir nosso mengão ser campeão!!!

A Anna não tem explicação, é divertida, é linda, é bem humorada, tem umas tiradas sensacionais, parece até irmã do Riva!!! Dá pra imaginar estes dois juntos, foi diversão garantida!!!! Além disso, Anninha é carinhosa, é meiga, é amiga, é uma pessoa totalmente do bem!!! A única parte triste foi que ela ficou só até hoje!!! Deixei ela no aeroporto e vim chorando o caminho todo de volta pra casa!!! “Anna amei vc na minha casa, amei a camisa do mengão que vc me deu, tinha momentos que eu queria cuidar de vc, tive que me segurar para não parecer uma mãe atrás de vc perguntando, vc quer isso?? quer aquilo?? tá bom assim??? Também não tem como não agradecer muito, vc sabe que é a grande “culpada” de eu estar bem!!! Comecei o blog por sua causa!! OBRIGADA LINDA!!! ” Gente, isso tudo que me aconteceu é amor, é consideração, é preocupação, é carinho, é amizade, é tudo de bom!!! Mais uma vez eu agradeço a Deus por colocar pessoas tão especiais no meu caminho durante este momento tão difícil!!!

Agora vou dormir, rezar e pedir a Deus forças para enfrentar esta próxima semana de quimio na quinta-feira!!!


5 comentários:

  1. Querida Maria,
    Já estava ficando preocupada, mas que bom que seu sumiço foi por um bom motivo.
    Família e amigos são os melhores remédios para qualquer mal.
    Bjs
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Maria, que delicia de semana foi essa!!!
    Essa mulherada é bom demais né?
    Fiquei muito feliz de você ter podido ir ao shopping, aos restaurantes que você gosta e ver gente pra repor as energias!!
    beijo grande!!

    ResponderExcluir
  3. Como é bom estar cercada por pessoas que a gente gosta, né? Fico feliz que tenha curtido muito essa semana. Beijos e força para lidar com mais uma sessão de quimio na quinta.

    ResponderExcluir
  4. Priminha,

    Consegui !!!
    Já te disse que eu é que tenho que agradecer todo esse seu carinho por nós!
    Saudades...
    Esses dias que passamos juntas foram maravilhosos!!!
    A partir de amanhã só vão faltar duas !
    Beijos para o Riva e para toda a família.
    Para você um beijo especial,
    Cida

    ResponderExcluir
  5. Parabens!!! Vc esta linda, radiante! (Errou só em ser flamenguista! hahaha)...
    Mt bom ter a familia sempre por perto...
    pelas fotos sinto que sua energia e alegria são contagiantes!
    beijo com carinho

    ResponderExcluir