quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia Divino!!!

Hoje foi um dia muito lindo pra mim!!! Desde que tive que me afastar do meu trabalho ainda não tinha voltado lá, estava com muitas saudades dos meus amigos, do ambiente e do clima de alegria que reina naquele RH!!! Não podia ir por causa da minha imunidade, o elevador é sempre muito cheio e tem muita gente por toda parte!!

Não resisti e fui até lá!! Foi bom demais!!! Sempre dei muito valor, mas hoje vi que não posso viver sem aquela mulherada falante!!! Desculpem os poucos meninos, vocês são muito importantes, mas aquela falação e alegria das meninas são contagiantes!!! Queria muito abraçar e beijar todos, mas não faltará oportunidade!!! Só de poder chegar perto, conversar um pouquinho e ver todo mundo me fez um bem enorme!!! Obrigada SUREH vocês realmente são minha segunda família!!!

Para completar minha felicidade e constatar mais uma vez que os amigos são jóias preciosas na nossa vida, saindo de lá fui almoçar com duas super amigas, já não às via há um bom tempo, mas as duas podem ter certeza que moram em um espaço bem grande no meu coração!!! Kelma e Gerrana!!! Pessoas de nomes fortes, de personalidades marcantes e de histórias de vida muito lindas!!! Amigas do bem, amigas de Deus, amigas que só transmitem paz, alegria e muito amor!!! É lógico que este almoço não foi suficiente para colocarmos nossas lindas histórias em dia... sabem quando os assuntos ficam pela metade... ficou um maravilhoso gostinho de quero muito mais!!! Saímos de lá com um novo encontro marcado!!! Fiquei extremamente feliz, me senti muito bem e mais uma vez quero agradecer a Deus, pois tenho certeza que sou uma pessoa abençoada, amigos como os que eu tenho são um presente na minha vida!!! Kelminha e Gê, obrigada!!!
A amizade e as palavras de vocês são muito sinceras, vocês estiveram comigo em momentos muito importantes da minha vida e sei que posso contar com vocês para sempre!!! Fica ai um exemplo que ninguém neste mundo pode viver só, façam amigos, cultivem suas amizades, dêem sem esperar nada em troca, com certeza Deus lhes dará em dobro como está me dando...

Kelma, Gerrana e Eu

7 comentários:

  1. Oi Maria Cláudia...tudo bem? Meu nome é Rodrigo Saboia, sou assessor de imprensa do Flamengo e gostaria que você me concedesse a honra de entevista-la. Se possível gostaria que fosse pelo telefone ou pessoalmente, já que por e-mail fica uma coisa muito fria, e não pega bem eu entrevistar uma Rubro Negra ilustre, por esse meio de comunicação.
    Muito obrigado pela anteção e segue abaixo os meus contatos.

    Telefone: 21-21590199 / 21-92572636

    msn: rodrigo-saboia@bol.com.br

    SAUDAÇÕES RUBRO NEGRAS E FÉ QUE VAMOS VENCER HOJE NO CHILE !!!

    Beijos, Rodrigo Saboia

    ResponderExcluir
  2. Uauuuuuuuuu Maria ... que máximo ... ter amigos realmente é uma benção né? E cada dia vivi tb é uma benção, cada minuto é uma dádiva, mas compreender isso não é muito simples. Mas vc demonstra uma simplicidade tão gostosa ... que sempre que passo por aqui tenho a certeza que as dificuldades somos nós que plantamos.

    Eitaaaaaa ... quero ver essa entrevista viu ... depois divulga onde e quando ela vai ser publicada pra gente dar aquele "ibope", RS.

    Mil beijos e estou sempre por aqui ... qualquer é só gritar .. rs

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu, depois vc vem dizer que as minhas palavras é que são fortes?!?!Você tá me saindo uma Verdadeira Poetisa..
    Vim aqui te agradecer pelo almoço e pelo dia. Obrigada pela força, pelo milagre, pelos sorrisos, pelo lenço diferente(Dubai total), por não se deixar abater, por comer bem, enfim, obrigada por ser um testemunho vivo de Deus nesta terra,mostrando que Ele nos fortalece em momentos,muitas vezes, tão angustiantes e cheios de questionamentos...
    Você é um exemplo de força que transforma os que estão à sua volta.
    Beijo e abraço bem grande...Dia 11 to lá, nem sei onde mas, eu vou!rs
    Hoje li uma passagem em Marcos cap:4 versículo 35 sobre Jesus acalmando uma tempestade, depois vc lê. A mensagem que tirei pra mim desta leitura foi que Cristo manda que nós nos aquietemos diante das tempestades porque Ele está no controle de tudo.Achei impressionante e resolvi compartilhar este alimento com vc.
    Beijãooooo neguinha,
    Fica na PAZ!!!!!

    ResponderExcluir
  4. QUem foi que disse que não ganhamos ontem?! Ganhamos sim ... ganhamos experiencia, ganhamos um jogo lindo de se assistir, ganhamos um imperador de volta, aumentamos a alegria de ser,ganhamos exemplo , ganhamos raça , ganhamos sangue rubro negro....(e eu particularmente , quase ganhei um infarto, ganhei unhas a menos e quase uma rouquidão)!!! Ontem todo flamenguista teve o orgulho de ser ainda maior, independente do resultado final... ontem serviu de lição pra muita coisa...e o orgulho de ser rubro negro só aumentou ... assim como o orgulho de ser sua prima , e já aviso logo , quando crescer quero ser igual a você!! ahahhahahahhahahhaa!!Ontem foi um exemplo como o que vc está passando , de que mesmo quando as coisas não parecem tão boas, se ganha muito com elas... !!!Meu orgulho de ser rubro negra só aumentou ontem... vendo "meus" guerreiros em campo...assim como meu orgulho de ser sua prima... aumentou ainda mais!! E agora, orgulho de ser prima de uma rubro negra que dá até entrevista....JESUUUUUUS ...é demais pra mim sozinha!! ahahhahahahhahah
    bjs bjs bjs!!!!!
    Anninha

    ResponderExcluir
  5. EEEEEEEEEIIIITA, QUE VOCÊ TÁ DE MAAAIIIIS HEEIM! minha madrinha pop LIIIINDAAA! E porque será que querem uma entrevista LOGO com você??? porque você é uma pessoa MUUUUITO boa, que realmente serve de EXEMPLO para muitas pessoas e você consegue ser LINDA de qualquer jeito! EU TE AMO MUITO!!!! e não esquece de falar na entrevista da sua sobrinha fanática também! hahaha beeijos!! te amo!

    ResponderExcluir
  6. E o nosso mengão mostrou que mesmo sofrendo com papeis no campo, com bolas de GOLFE sendo jogadas no rosto dos jogadores, a gente mostrou muita raça, muito AMOR PELO MANTO RUBRO NEGRO.
    eu te aamooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marie! Passei aqui para te deixar um beijinho! Fabiola

    ResponderExcluir