domingo, 23 de maio de 2010

Aproveitando a Liberdade!!!


Este foi o meu final de semana de liberdade, pois os demais fico dentro da minha bolha provisória!!! Chamo assim, porque em breve terei minha liberdade total!!!

Ontem fomos almoçar com o casal mais alto astral do planeta, além de serem amigos especiais são pessoas maravilhosas e sempre muito divertidos. É incrível, muitas pessoas falam que estão aprendendo muita coisa comigo, mas já aprendi muito com estes dois, faça sol ou chuva estão sempre de bom humor, nunca abandonam os amigos e sempre são muito otimistas com a vida!!! Cynthia e Sérgio saibam que amo vocês e encontrá-los é muito divertido!!! Em breve estaremos repetindo nossos encontros aqui em casa até altas horas como já fizemos várias vezes!!! Ah!! Não posso deixar de dar parabéns a vocês pela educação que estão dando ao Victor, ele realmente é um menino de ouro!! Adorei a presença dele em nosso almoço!!!

Hoje mais uma vez recebi a visita da minha amiga Jose!! A Jose vem sempre me visitar!! Sempre conversamos tanto que da última vez até esqueci de registrar, mas hoje já na saída corri para pegar a máquina!! Jose, obrigada mesmo...você já é de casa, venha sempre!! E o bom desta visita é que a gente sempre acaba na cozinha comendo um docinho... delícia!!!

5 comentários:

  1. Olá Maria Cláudia. Sou do Correio Braziliense (caderno de Informática) e estou fazendo uma matéria sobre blogs como o seu, que falam sobre histórias de superação, e como esse meio traz benefícios a seus usuários. Gostaria de fazer uma entrevista com você, se topar, é claro. Por favor, entre em contato comigo pelo e-mail anafelizola.df@dabr.com.br, para que eu te explique melhor. Obrigada e parabéns pela iniciativa! Abs

    ResponderExcluir
  2. Em breve tomaremos um porre de champagne...Te amo bjs

    ResponderExcluir
  3. Claudinha, amo fazer essa visitinha!! E comer o docinhos... rs! Falta pouco amiga... muito pouco. bj

    ResponderExcluir
  4. Mais essas duas famílias são muito lindas!

    ResponderExcluir
  5. Claudia, o mês de maio foi como um balde de agua fria na minha cabeça, tmbém, recebi a noticia de um câncer de mama. Estou perplexa com tudo e sem saber quais os melhores mastologistas de Brasilia. Já pensei em ir para S. Paulo. Podemos conversar por fone?
    99659550. Ficaria muito feliz.
    Bjos
    ML

    ResponderExcluir