sexta-feira, 16 de abril de 2010

Terceira Quimioterapia



Ontem foi minha terceira sessão de quimioterapia, Graças a Deus foi tudo bem!! O Rivinha ao meu lado como sempre e o Sansão também!!!! Menos uma!!! Faltam três!!!

Quero continuar agradecendo as pessoas que tem me dado a maior força!!! Recebo as mensagens aqui no blog, no celular, por e-mail, pelo Orkut, telefonemas, é muito bom!!! Algumas pessoas que me escrevem aqui no blog, não consigo responder e algumas não tenho nenhum telefone ou e-mail para retornar, mas leio todas as mensagens com carinho e agradeço muito, de coração, a preocupação e as lindas mensagens!!! Hoje começam as injeções...
Riva, Te Amo e você merece meu agradecimento e amor todos os dias!!!

12 comentários:

  1. Maria Cláudia quando entro no seu blog fico mais admirada da sua força. Menina você tem nos dado uma lição de vida a cada dia a cada etapa do seu tratamento. Pessoal é de gente como a Maria Cláudia que esse mundo está precisando. Sei que muitas de nós não agiríamos assim, tudo que você coloca aqui tem ajuda muita gente a rever atitudes, conceitos e de a cada dia estarmos olhando a vida de uma maneira diferente e de a cada dia estarmos agradecendo a Deus por mais um dia e mais uma oportunidade de fazer o melhor. Nós é que somos grata pela sua existência e pela sua força e pela experiência de vida. Deus está contigo e daqui alguns dias você colocará assim...ESTOU TOTALMENTE CURADA, GRAÇAS A DEUS e tenho certeza que essa felicidade vai contagiar a todos que estão acompanhando sua LUTA. Obrigada e um grande beijo, fica com Deus. Solange

    ResponderExcluir
  2. A esqueci de uma coisa...Você está linda com esses lenços maravilhos. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Maria Claudia, Parabéns pelo sorriso, pela coragem e pela delicadeza. Entro aqui todos os dias, e toda vez me surpreendo com a sua garra! Estamos todos aqui em casa torcendo por vc!
    Beijos
    Layla

    ResponderExcluir
  4. Menos uma!!! PARABÉNS!! Agora força pra acabarem os dias chatos das injeções e da imunidade baixa ... vai passar rápido vc vai ver!!!
    Grande beijo.
    Roberta

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Maria,
    Parabéns!
    Você está vencendo bravamente cada batalha!
    E servindo de exemplo pra muita gente!
    Tenho muito orgulho de você e do Rivaldo!

    ResponderExcluir
  6. Pronto, a terceira, daqui a pouco a sexta e aí tudo novo. Continue com essa força. Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. Oie querida amiguinha,
    Fico sempre mais feliz e orgulhoso de minha amiga toda vez que vejo que enfrenta mais um dia com esse grande sorriso no rosto.
    Carlinha e eu estamos em retiro em Lavrinhas pela Canção Nova, e temos pedido por voce em nossas orações...
    Muitas saudades de voce e do Riva!
    Enorme beijo a voces.
    Carlinha e Silvio

    ResponderExcluir
  8. Isso Marry!
    Agora falta pouco, mto pouco!
    1000 bjus
    Como sempre linda!

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá amiga, metade do caminho já percorrido. O tempo vai passar rápido, vc vai ver... E depois vamos lembrar disso tudo e perceber que foi um momento passageiro e que nos ensinou a sermos pessoas ainda mais fortes e melhores. Estamos aprendendo a rever a vida com você. Bjos

    ResponderExcluir
  10. Registro que Dorti e Jardim deixaram um beijo para vc. JOseane

    ResponderExcluir
  11. Oi..

    Passei para dizer que Deus está bem juntinho de vc querida,eu tenho muita fé em Jesus que vc vai superar esta barreira, tudo em nossa vida tem um pq...sei que as vezes parece que não vamos aguentar e o fardo se torna muito pesado...mais existe um DEUS que está do seu lado...isso tudo vai passar...tenha fé em Deus sempre pois ele te criou e te conheçe melhor que ninguém.
    Que a doce paz de Cristo esteja contigo cada segundo.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  12. oi, bom dia! gostaria de saber se voce ja se recuperou? espero que sim!!! que Deus te abençoe sempre!!! estarei orando por voce! ;.) otima semana.

    ResponderExcluir