domingo, 11 de abril de 2010

Fim de Semana - Visitas e Liberdade!!!



Tenho realmente o privilégio de ter muitos amigos, tenho sido até repetitiva ao falar disso, talvez seja porque não havia me tocado antes que eram tantos!!!!

Na sexta no final da tarde, recebi a visita da Elisa e da fofíssima Alice, filhinha dela, adorei, recebi flores e fiquei muito feliz!!! Na verdade eu estava devendo uma visita à Elisa para conhecer a Alice que nasceu há mais ou menos dois meses, mas com esta confusão não fui. Muito Obrigada Elisa!!! E parabéns por mais esta criança linda e fofa, assim como a Manu, próxima vez traga ela também!!!

Sábado eu e Riva fomos almoçar com amigos muito especiais!!! Tinha algum tempo que não os via e estava com muitas saudades... Quero agradecer de coração o carinho de vocês!! Quando estamos juntos, os assuntos são tão bons que esqueço totalmente tudo o que está acontecendo!!!! Obrigada Dri e Marco, Karla e Celo, Xande, Paula e André que nunca me abandonam!!! Vamos marcar mais vezes!!! Só esperar minha imunidade subir de novo!!!! E Meninas, nossos planos estão de pé viu??? Não vale furar!!! Quando cheguei em casa, recebi a visita do meu primo Rodrigo, ele é do Rio, mas atualmente mora com a família na Bolívia, trabalha na Embaixada do Brasil, veio à Brasília para um curso e aproveitou para me fazer uma visita. Obrigada Rodrigo, fiquei feliz que você está bem!!! À noite a Joyce me ligou, sempre dou muitas risadas!! Joyce você é uma das minhas referências de alto astral e bom humor!!! Vivi Vica, minha amiga virtual, por enquanto, obrigada pela força que vc tem me dado quase que diária pelos e-mails. Vivi em homenagem a vc, que passou pela mesma situação, vai  uma foto minha careca, é a realidade né???

De sábado para domingo não dormi nada!!! Domingo descansei bastante, meu Rivinha fez um almocinho nota 10, como sempre!!! Obrigada meu amor!!!

Cynthia, mais uma vez obrigada pela sua preocupação diária!!!

Agora, apesar de já estar me acostumando, bate a ansiedade da terceira quimio que será na quinta!!!
Obrigada a todos pelas orações!!! Boa Semana!!!

          

10 comentários:

  1. Oi Maria, passei pra te dar um beijo e dizer que foi uma delícia ontem. Mas uma vez planejando nossas viagens e você é companheira que não pode faltar!! Esta vai ser a nossa comemoração da sua volta às compras!! beijos e bom descanso de domingo. :)

    ResponderExcluir
  2. Oi minha amiga virtual,rsss, MC, rsss... adorei a homenagem, rsss... vc continua linda... e vc, podemos dizer, eh muito mais "macho" do que eu, rsssssssssss... não consegui posar para foto carequinha,rssss... mantenha essa força... guerreira nós somos e se precisar, sempre seremos... bjo grande... qdo precisar... é só gritar, escrever, rssss... como preferir!!!! Dps coloque a letra da música que te enviei... essa levanta qq um, rsss... bjs

    ResponderExcluir
  3. Que bom te ver tão bem, tão alto astral! Adoramos nosso almoço, obrigada por nos deixar fazer parte de sua luta diária! Desejo que sua semana seja maravilhosa e tenho certeza que quinta vc vai tirar de letra, mais uma vez! Um grande beijo e CLAROOOO que nossa viagem está de pé! VAI SER MARAVILHOSA, PENSA???! 6 loucas consumistas em NYC!!! rs...
    BJS....

    ResponderExcluir
  4. A cada dia que entro aqui e vejo sua recuperação, sua alegria e força, mais me sinto feliz. Feliz por vc, pelo Rivaldo, por serem esse casal lindo e unido. Continue com sua força e aqui continuo rezando muito por vc , sua saúde e que logo tudo passará. Beijinhos linda.

    ResponderExcluir
  5. Mto feliz em saber que vc está, a cada dia que passa, se transformando em uma nova pessoa, numa nova mulher... Bom saber tb q vc está rodeada de amigos e familiares q te amam de verdade... As saudades são mtas e ficamos com um gostinho de quero mais! rsrsr Espero te ver em breve viu Him? Fica bem e conte sempre com nossas orações.
    Mande abraço pro Riva
    Mil bjs

    ResponderExcluir
  6. "Para que serve um amigo? Para rachar a gasolina, emprestar a prancha, recomendar um disco, dar carona pra festa, passar cola, caminhar no shopping, segurar a barra. Todas as alternativas estão corretas, porém isso não basta para guardar um amigo do lado esquerdo do peito.

    Milan Kundera, escritor tcheco, escreveu em seu último livro, "A Identidade", que a amizade é indispensável para o bom funcionamento da memória e para a integridade do próprio eu. Chama os amigos de testemunhas do passado e diz que eles são nosso espelho, que através deles podemos nos olhar. Vai além: diz que toda amizade é uma aliança contra a adversidade, aliança sem a qual o ser humano ficaria desarmado contra seus inimigos.

    Verdade verdadeira. Amigos recentes custam a perceber essa aliança, não valorizam ainda o que está sendo contruído. São amizades não testadas pelo tempo, não se sabe se enfrentarão com solidez as tempestades ou se serão varridos numa chuva de verão. Veremos.

    Um amigo não racha apenas a gasolina: racha lembranças, crises de choro, experiências. Racha a culpa, racha segredos.

    Um amigo não empresta apenas a prancha. Empresta o verbo, empresta o ombro, empresta o tempo, empresta o calor e a jaqueta.

    Um amigo não recomenda apenas um disco. Recomenda cautela, recomenda um emprego, recomenda um país.

    Um amigo não dá carona apenas pra festa. Te leva pro mundo dele, e topa conhecer o teu.

    Um amigo não passa apenas cola. Passa contigo um aperto, passa junto o reveillon.

    Um amigo não caminha apenas no shopping. Anda em silêncio na dor, entra contigo em campo, sai do fracasso ao teu lado.

    Um amigo não segura a barra, apenas. Segura a mão, a ausência, segura uma confissão, segura o tranco, o palavrão, segura o elevador.

    Duas dúzias de amigos assim ninguém tem. Se tiver um, amém."

    Martha Medeiros

    parabéns pela sua força! vc é exemplo...
    Marcella

    ResponderExcluir
  7. seeempre linda! Te amo Cau! bj. Nanda

    ResponderExcluir
  8. Que linda!!!! Nossa ter amigos realmente não tem preço!!!
    Passando por aqui pra deixar um grande beijo e agradecer pelo exemplo diário de força e determinação!!!!

    Amanhã ... menos uma né!!?!? Boa sorte .. vai dar td certo!!!!

    Beijos!!!

    Roberta

    ResponderExcluir
  9. Uma pena que não pude estar no almoço de sábado. Esses amigos são muito queridos e por eles conheci você!

    ResponderExcluir
  10. Adorei nossa participação no blog.
    Boa sorte na etapa de hoje!
    Um beijão Elisa

    ResponderExcluir