quarta-feira, 14 de abril de 2010

E a vida continua... Diferente, mas continua!!!!



Hoje comecei a me perguntar algumas coisas: porque não fazemos de nossas vidas todo dia um dia diferente? Porque não visitamos os amigos e parentes queridos com mais frequência? Será que para isso virar realidade precisa acontecer um aniversário, um casamento, uma festa ou até mesmo as pessoas ficarem doentes ou passar por um problema? Porque não ligamos para estas pessoas queridas mais vezes, nem que seja para perguntar como elas estão? Pensei nisso tudo, porque recebi uma visita muito querida ontem que gostaria que se repetisse mesmo após esta “chuva”passar!!! Não só a visita desta pessoa, (os telefonemas), como a de TODOS que estão fazendo parte da Minha Luta!! Desta vez a visita foi da Josy!!! A Josy é uma amiga muito simpática, inteligente, boa companheira de viagem, entende tudo destes aparelhinhos eletrônicos, minha consultora de I Pod, e conversar com ela é extremamente agradável!!! Ontem ela tinha um compromisso e não conseguia sair daqui, para vocês terem uma idéia, ela já estava lá do lado de fora, já havia se despedido e voltou. Fechamos a porta e ela ainda ficou mais uns vinte minutos pelo menos, até mostrei minha careca ao vivo e a cores pra ela. Eu, Riva e ela ríamos tanto que eu posso dizer que foi um excelente remédio às vésperas de quem vai fazer uma quimioterapia amanhã. Josy, Muito Obrigada!!!! Você me fez muito bem!!!
Para fechar meu relato, hoje aconteceu um MILAGRE muito grande e bom na minha vida!!! O que posso e devo registrar, é que se alguém ainda tem dúvida que DEUS existe, posso garantir que deveria repensar sobre isso!!! Porque eu fui prova viva de um lindo MILAGRE!!! Não posso compartilhar com ninguém, além do Riva que estava presente como sempre!!! Quem sabe um dia!!! Mas agora não é o momento, mas acreditem, foi um MILAGRE!! Obrigada Fernanda, minha irmã, pelo que fez hoje por mim e que também sem querer saber sobre o que foi o milagre, me orientou a passar para as pessoas uma mensagem de Fé e da existência de Deus!!!

Gostaria de pedir ajuda a todas estas pessoas lindas que estão fazendo parte da Minha Luta, como citei acima, que tentássemos nos comprometer de permanecermos com os contatos da forma como estão acontecendo, será uma tarefa para mim também, com certeza!!!! Vamos tentar????

6 comentários:

  1. "É nois na fita, Mano!" rs... rs... rs...Ficamos LINDAS, Maria! Também, depois de quinhentas "fotinhas" que fizemos o Riva tirar... Ontem foi, realmente, MARAVILHOSO como sempre. Confesso que foi duro ir embora. Vou me programar para fazer mais visitas curtas e não deixar acumular a saudade. Obrigada pela homenagem em seu blog. Tenho muito a falar sobre o que você escreveu. Em breve receberás uma mensagem minha. Estou adorando a ideia da viagem. Vai ser DEMAIS. MC, continue forte na sessão de amanhã. Já estás na metade! A caminhada é longa e não é fácil, mas você está tirando de letra e em breve passará. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Passei só pra dizer o quanto eu AMO essas minhas duas AMIGAS de viagem, de luta, de VIDA!!!! bjs e tô rezando por hoje, MC...

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria,

    Passando para deixar um OI!
    "Vamu lá" É hoje, heim....Mais tarde te ligo.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Foi hj...pronto já passou mais uma, pense na sua luta e que logo vai estar 100%. Boa sorte e isso vc tem, por ter tantas amizades, família e um marido maravilhoso por perto, e eu ? Continuo daqui rezando por vc, viu??!!! Logo farei uma visitinha tbém. Bjsss MC e FORÇA que eu sei que vc tem de sobra.

    ResponderExcluir
  5. Maria Claudia, não sei se você se lembra de mim, Solange, esposa do Dilson, mãe da Cinthia(Honda). Estou comovida com sua luta, sua força e sua determinação. Querida quero te dizer que te admiro muito e que você estará nas minhas orações. Sei que o Deus que confio é poderoso para fazer muito mais do que você tem esperado. Continue confiando nele que ele te surpreenderá. Que Deus derrame sobre ti e em todas as áreas de sua vida a graça e a paz, que tua semana seja verdadeiramente rica e abundante de bencãos. Força, pois a tua luta está no final e a vitória é certa. Beijos Solange

    ResponderExcluir
  6. Oiiiii Claudinha linda!! Adoro viver com você esses momentos, mesmo sendo a maior parte deles por este maravilhoso blog. Deus existe sim e com ele seus milagres. Quanto mais prestamos atenção em Deus é que, de fato, percebemos o milagre que ele faz em nossas vidas. Que ele continue te iluminando e dando forças. Bjkas

    ResponderExcluir