quinta-feira, 8 de abril de 2010

As surpresas de uma Montanha Russa!!!



Tem momentos que me sinto em uma montanha russa, não sei se o termo certo seria montanha russa, quem me conhece bem, sabe que adoro esses “brinquedinhos” e que já tive o prazer de enfrentá-los várias vezes, talvez a comparação sirva, pois não deixa de ser um mix de prazer, emoção com aquele medo e friozinho na barriga. Tem dias que fico triste com muito medo, acho que o cansaço, as dores me fazem sentir este medo, mas quando ligo a TV e vejo tanta tragédia, tanta injustiça, vejo que tem muita gente que está em uma situação muito pior, penso que só me resta rezar muito!! E há momentos que paro e penso que tem muita coisa boa e só me resta rezar de novo, para agradecer!!! Hoje, já eram umas 17:30h, tinha acabado de sair do banho e estava esperando o Riva chegar do trabalho, ouvi a campainha tocar, fui até a porta, carecona mesmo, quando abri, eram meus dois sobrinhos, Xandinho (10 anos) e Andrezinho (8 anos) e eles falaram: “Oi Cau viemos te visitar!!!” Perguntei se eles queriam entrar, mas falaram que tinham saído para andar de skate e não iriam demorar, ficamos uns 30 minutos em pé ali na porta, mas fiquei tão feliz!!! Eles falaram tanto, rimos bastante!!! E sempre rolam aquelas perguntas do tipo: “Quando seu cabelo vai começar a crescer???” Foi muito legal, a espontaneidade dos dois de baterem aqui só pra me ver...duas crianças... Eu falei para eles que faltou a foto!!! Estava ali, com roupinha de ficar em casa, sem maquiagem, sem lenço, se fosse postar esta foto iria assustar todo mundo!!! E disseram que irão voltar outro dia, mas antes eles vão ligar, para eu me arrumar!!! Acreditam??? São estes momentos que valem toda dor, toda falta de ar, todo o medo que sinto na minha imprevisível montanha russa!!!

5 comentários:

  1. Ai, Maria… Você é o máximo!!!
    Seu alto astral é contagioso.
    Eu sempre passo por aqui e por incrível que pareça, nunca leio uma notícia triste. Isso faz um bem imenso... Tanto pra você, quanto para quem te acompanha.
    Te adoro , amiga.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Maria Cláudia!

    Penso assim como vc...nossas vidas de montanha-russa são bem intensas, não é mesmo?
    Bom, mas prefiro assim, pois me sinto VIVA!!!

    "Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida."
    Sócrates

    Um grande beijo a vc e até amanhã...Dri

    ResponderExcluir
  3. Oi Maria Claudia, estou passando para te desejar um bom dia, quantos as sintomatologias não espere nada de difente, é assim mesmo, faz parte do jogo, que aliás vc está se saindo muito bem diga-se de passagem.
    Beijos da secretária do seu médico, Maria Eva.

    ResponderExcluir
  4. Maria,
    Continue com essa alegria e energia positiva viu! Vc é uma pessoa admirável.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi querida Maria,
    Que visita especial essa dos seus sobrinhos!Criança é bom demais!
    É espontânea, verdadeira, honesta!
    E acho que eles nos vêem com ouros olhinhos, não reparam se estamos com ou sem maquiagem, com roupinha de casa ou de baile, eles só são amor.
    Um bj e bom final de semana pra vc e pro Rivaldo.
    Maria Helena

    ResponderExcluir